sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nana - Aberturas e Encerramentos



Muitos vão concordar que um dos maiores diferenciais do anime NANA é a trilha sonora, que além de ser impecável, combina perfeitamente com as protagonistas da história. 


Há algum tempo venho querendo postar as aberturas e encerramentos de Nana aqui no blog, bom, hoje finalmente farei essa postagem.



Abertura 1 - Rose




Abertura 2 - Wish







Abertura 3 - Lucy






Encerramento 1 - A little pain





Encerramento 2 - Starless night




Encerramento 3 - Kuroi Namida



Adoro todas as músicas de Nana, mas as minhas preferidas são "Kuroi Namida" e "A little pain". Por isso, como um pequeno bônus, postarei os videoclipes dessas músicas com suas respectivas cantoras originais (Anna Tsuchiya e Olivia), espero que gostem!



Kuroi Namida - Anna Tsuchiya



Kuroi Namida é uma ótima música, muito envolvente.Tornou-se uma das minhas favoritas por causa da incrível interpretação de Anna Tsuchiya.



A Little Pain - Olivia




A little pain é a minha preferida dentre todas as músicas de Nana. Acho a voz de Olívia maravilhosa, além disso, essa música me traz uma doce sensação de nostalgia e me emociona bastante.





Um comentário: