terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Feliz ano novo!


Olá pessoal... hehe

Olha eu aqui aparecendo do nada como se não tivesse ficado sumida por 5 meses kkkk


Bom, talvez vocês estejam se perguntando: Onde ela estava? Por que ela parou de fazer resenhas?

Pois é, sinceramente eu não tenho nenhuma desculpa pra dar, a verdade é que eu não assisti muitos doramas e BLs nesse período de 5 meses, e os que eu assisti, não me chamaram tanta atenção à ponto de me fazerem querer escrever sobre eles.

Pra ser sincera, nesses últimos 5 meses eu perdi o interesse em muitas coisas que eu gostava, e isso me deixou estagnada. Nada na minha vida evoluiu muito desde julho. E o que mais me assusta é que eu realmente não me importo. Talvez eu esteja deprimida ou sei lá. É como se eu apenas quisesse ficar onde estou. Sabe quando você está na sua zona de conforto e não quer ser perturbada? É assim que eu me sinto. É como se as outras coisas já não fizessem tanto sentido.


Às vezes eu me sinto triste com a vida que estou levando, mas outras vezes eu simplesmente penso que não quero viver de outra forma. Confesso que muitas vezes sou tomada por negatividade e estranhamente eu insisto em ficar nela. É como se eu realmente estivesse presa nessa zona de conforto e não tivesse forças pra sair dela. Mesmo que eu fique assim pra sempre, eu não me importo...


Porém, prometo que tentarei ser mais ativa aqui no blog esse ano. Irei postar a resenha de um dorama que terminei de assistir recentemente daqui a alguns dias, então aguardem!

Bom pessoal, por enquanto é isso! Desejo a todos um ótimo 2023! Até mais!


2 comentários:

  1. quando eu assisti esse Dorama, me deu um aperto no coração, por simplesmente ter acabado,.eu queria mt mt uma 3t

    ResponderExcluir