sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Recomendação de fanfic markjin: A Song for You

 Olá pessoal!

Estou passando rapidinho por aqui para avisar que estou com um novo projeto de fanfic!


Minha nova história é uma fanfic Markjin chamada "A Song for You" e ela aborda temas sensíveis que podem ser gatilhos para muitas pessoas, como: depressão, pensamentos e atitudes suicidas, pedofilia, estupro, violência doméstica e doença terminal.

Confiram a sinopse da fanfic: 

Jinyoung é um rapaz que sofre de depressão e crises suicidas. Mark é um rapaz que não se conforma com o fato de que tem apenas seis meses de vida devido a uma doença terminal. O que acontecerá quando o destino dos dois se cruzarem?


O motivo de eu ter escolhido escrever uma fanfic com essa temática foi por que eu mesma já passei por momentos ruins onde tive crises depressivas e de ansiedade, além de experiências traumáticas na infância que me fizeram ser como sou hoje. Por isso, tive vontade de escrever sobre isso. No entanto, os fatos descritos na fanfic são apenas ficção.

Para quem tiver interesse em acompanhar a história, que atualmente está em lançamento, deixo aqui os links:




Bom, por enquanto é isso pessoal, aguardem por novas postagens! Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário