terça-feira, 21 de abril de 2020

Recomendação de fanfics KristSingto :)


Olá pessoal! Andei sumida né? ashuashuahs

Bom, é que eu tava ocupada com outras coisinhas hehehe

Nesse período de pandemia e isolamento eu resolvi aproveitar pra fazer uns cursos de desenho online, e além disso, estou escrevendo uma fanfic, que eu costumo atualizar toda semana!

E é exatamente sobre isso que eu vim falar nessa postagem! Minhas fanfics!

Atualmente eu tenho duas fanfics de KristSingto. Uma delas eu escrevi no final do ano passado e é uma oneshot especial de Halloween, e a outra ainda está em andamento, com 15 capítulos, mas eu pretendo finalizá-la até o próximo mês. 

Caso alguém esteja no tédio aí e tenha interesse em ler as fanfics, vou deixar aqui as sinopses e os links:


Warmed Heart: 


Singto é o jovem CEO de uma das maiores empresas de entretenimento da Tailândia, a GMM. Ele tem um gênio insuportável e o coração frio. Está noivo de uma mulher que ele odeia e prestes a se enquadrar num casamento de conveniência. Depois de demitir todas as suas secretárias por serem "incompetentes", sua irmã o convence a contratar um rapaz, Krist, que um dia foi aspirante a cantor mas depois de muitos fracassos resolveu desistir de seus sonhos. O que ele não poderia imaginar é que esse secretário desastrado conquistaria um espaço no lugar mais profundo de seu coração.


A última morada (fanfic de Halloween)



Krist e Singto são recém casados que acabaram de se mudar para sua nova casa. Porém, o que eles não poderiam imaginar é que a sua “nova casa” na verdade é bem antiga e mal assombrada.

link spirit fanfiction: 



Então é isso, pessoal! Vou ficando por aqui! Até mais! 


2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou a postar com todo gás!!! Mas vim aqui pra te recomendar uma série: https://ptierisfansub.com/portal/watch/until-we-meet-again.html
    É linda de morrer. Queria ver seus comentários sobre ela, mas sem pressão. Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen! Eu já vi esse BL! Inclusive, amei MUITO! Só preciso criar coragem pra fazer a postagem sobre ele aqui no blog! hehehe

      Beijo! ^^

      Excluir