quinta-feira, 5 de março de 2020

Recomendação de série: The Mandalorian

E aí pessoal, como vão as coisas? 

Hoje eu venho trazendo pra vocês uma recomendação de série!



The Mandalorian é uma série derivada da saga Stars Wars, exibida pela Disney +, que é um serviço de assinatura de streaming de vídeo online (tipo uma netflix da vida hehehe). 

A série começou a fazer bastante sucesso quando um certo personagem apareceu logo no primeiro episódio. Se você não conhece o Baby Yoda, talvez esteja vivendo em outra dimensão onde não exista internet, por que milhares de imagens, vídeos e memes dessa criaturinha fofa se espalharam por toda a rede! 



Em qualquer rede social que você fosse, lá estava ele marcando presença. O Baby Yoda foi a grande sensação da internet durante a exibição da série!



Antes de continuar, eu tenho que fazer uma confissão: Nunca tinha visto nada de Stars Wars antes de The Mandalorian. Só por falta de interesse mesmo (o pior é que tenho um irmão que é super fã kkkk). E só tive interesse nessa série por que me apaixonei pelo Baby Yoda. Antes de começar a ver a série, eu costumava ver vídeos do Baby Yoda no youtube e no twitter. Eu não queria começar a série só por causa de um personagem que se tornou popular, porém não resisti, eu precisava ver mais e mais do Baby Yoda e então embarquei nessa aventura.



E posso dizer pra vocês: Não me arrependo! The Mandalorian é uma ótima série! Apesar do enredo não ser tão extraordinário, ele nos prende do começo ao fim e além disso, os personagens são super carismáticos e cativantes! 



Depois que comecei a ver o primeiro episódio, viciei e maratonei todos os que estavam disponíveis! No entanto, na época em que assisti, a série ainda estava em lançamento, então tive que esperar pelo restante dos episódios, que no total são 8 (poucos né?).



A série foi renovada para uma segunda temporada, que chega apenas no final desse ano. 

Bom, eu já escrevi tanto porém ainda não disse nada sobre o enredo da série, né? hahahaha Vamos lá!

O enredo de "O Mandaloriano" é relativamente simples. Um caçador de recompensas durão sai pelo universo afora dirigindo sua nave, capturando bandidos que estão sendo caçados, e vivendo uma vida solitária. Até que numa de suas caçadas, seu alvo acaba por ser uma pequena criatura de 50 anos de idade, porém que aparenta ser apenas um bebê. 



O caçador de recompensas solitário se apega a esse bebê, e mesmo depois de entregá-lo para receber sua recompensa, ele se arrepende do que fez e o pega de volta, levando-o consigo.  



O bebê, como vocês já devem imaginar, foi apelidado de Baby Yoda por causa da semelhança com o Mestre Yoda da Saga Stars Wars, uma criatura que viveu por quase mil anos. Além disso, apesar de ser pequeno e fofo, o bebê tem poderes extraordinários, ele pode curar ferimentos e mover objetos/seres com o poder da mente. 




E é por isso mesmo que esse bebê continua sendo caçado, pois ele é muito valioso. De uma espécie rara e poderosa do universo. 

Desta forma, o mandaloriano acaba se tornando o "protetor" do Baby Yoda. Na verdade, muito mais do que isso, ele acaba se tornando um pai adotivo. 



A relação entre o Mando e o Baby Yoda é a coisa mais fofa do mundo! O Mando é o tipo de cara durão mas que tem o coração mole, e acaba se rendendo a fofura do baby! Além disso, ao longo de sua jornada, eles vão encontrando outros seres (humanos ou de outras espécies) que acabam nos cativando com suas histórias de vida também! 

Por onde assisti: superflix

Bom, não vou falar muito mais sobre o que acontece na série por que aí vai perder a graça né... então acho que vou ficando por aqui. 

Para finalizar essa postagem, fiquem com esse vídeo (que é meu favorito) da série:





Até mais pessoal! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário