terça-feira, 22 de agosto de 2017

500 mil visualizações!!!!

Olá pessoal! Tudo bom?

Então... Essa será uma postagem curtinha, certo? Só pra agradecer!



Bem, minhas aulas já voltaram (infelizmente kkkk), minhas férias foram bem curtas dessa vez, mas tudo bem. Nesse semestre, como é o penúltimo (deveria ser o último mas resolvi adiar o término do meu TCC por motivos de que eu estava quase ficando louca kkkk), resolvi pegar mais leve e estou fazendo poucas disciplinas (o que não quer dizer que elas não sejam puxadas, resolvi fazer uma disciplina de etnologia nesse semestre, prevejo muitas crises existenciais hahaha).


Okay, mas vamos lá...  Eu gostaria de agradecer pelas 500 mil visualizações do blog. Eu sinceramente nunca pensei que ele fosse chegar tão longe assim. Fiz esse blog sem nenhuma ambição, ou melhor, talvez com uma: Falar o que eu penso para pessoas que se interessem pelo o que eu digo. Afinal, se você que está aí do outro lado está lendo isso, é por que chegou aqui através de algum interesse seu que coincidiu com o meu, certo? 

Eu fiz esse blog para que ele fosse o meu lugar. Onde eu não precise me preocupar com o julgamento das pessoas o tempo inteiro, onde eu posso apenas escrever o que eu quero, o que o meu coração quer dizer. E é por isso que ele se chama Coração Feroz. Por que eu me vejo fraca em tudo, menos de coração. E mesmo que na maioria das vezes eu não saiba o que eu quero, eu sei que o que eu devo fazer é seguir meu coração, por que mesmo que ele me leve por um caminho difícil, errado, eu não vou me arrepender.

Se eu estou em crise no momento? Provavelmente. Geralmente eu escrevo de uma forma mais emocional quando estou em crise kkkkk 



Continuando... Queria agradecer a todos que acompanharam e acompanham o blog, e até os forasteiros que passam por aqui e não voltam mais hahaha Se de alguma maneira você chegou e ficou, obrigada. Se você chegou e foi embora, obrigada também. Espero que sua estadia tenha sido boa. 

O blog Coração Feroz não foi feito só para postar resenhas de doramas, animes ou fanfics. Ele está aqui para expressar, acima de todas as outras coisas postadas aqui, o meu verdadeiro eu. 



Venho mantendo isso aqui por 5 anos. E nunca pensei que pudesse passar tanto tempo com algo. É uma surpresa pra mim, os 5 anos e as 500 mil visualizações. E mesmo que às vezes eu passe um tempo ausente, eu sempre volto, por que aqui é um lugar seguro pra mim. 

Só tenho a agradecer a todos que se interessaram, que comentaram, que recomendaram, que passaram e deram uma espiada mesmo sem dizer nada. Obrigada. Vocês fazem a minha vida mais significativa. 

Obrigada. 



Mesmo com minhas aulas voltando, farei um esforço para não passar tanto tempo sem postar alguma coisa por aqui ^^ 

Antes de ir, queria avisar a todos que muita coisa aqui no blog está desatualizada. E no momento não estou conseguindo editar nada por que há um problema que eu não sei se é no meu computador ou na plataforma do blogger. 

Até mais! 



obs: Os gifs aleatórios do Mark e do Jinyoung foram só pra não deixar a postagem muito sem graça hahaha 

4 comentários:

  1. Seria eu uma forasteira? Hum *bonequinho pensativo com o dedo no queixo*

    Caramba, quanto tempo que eu não venho aqui! Na verdade, em qualquer blog do mundinho doramático. Poxa, 5 anos! E poxa, 500 mil visu! Orgulho, né non? Se eu não contribuí nas últimas visu, pode ter certeza que pelo menos um cento aí desse total foi meu hihih E se for de comentários.. er, melhor deixar pra lá xD

    Como você tá? Anda vendo algo de bom? Tem indicação? :)

    AnônimA :) (gente, nem lembro mais como eu ~assinava hahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAhhh bem-vinda de volta forasteira! hahaha

      Eu tô bem, esse mês de setembro tá bem corrido pra mim mas tô até acompanhando uns doraminhas XD Inclusive preciso indicar eles aqui, só preciso de tempo pra escrever a postagem.

      Atualmente tô acompanhando Magic School, que é o webdrama do Jinyoung, os episódios são bem curtinhos, então mesmo que o dorama não tenha um super enredo eu consigo acompanhar bem. Outro dorama que eu tô vendo e tô completamente apaixonada é Deserving of the name (inclusive tô montando uma postagem de recomendação dele pra postar aqui, mas por causa dos trabalhos da facul tive que parar de escrever, mas logo logo sai hahaha).

      É isso :)

      Obrigada por sempre lembrar desse blog ^^

      Excluir