sábado, 17 de dezembro de 2016

Agradecimentos

Olá pessoal, como vão vocês nesse fim de ano? Comendo muito panetone aí?

Ainda não chegamos no fim, mas eu resolvi vir aqui um pouco adiantada hahaha



Bom... Eu percebi que nesses quase 5 anos de blog Coração Feroz, eu nunca havia feito uma postagem de agradecimento.

O blog coração feroz pode não ser um blog tão famoso ou tão comentado (o que não é problema nenhum pra mim, na verdade, prefiro que seja assim), mas falta pouco para chegar as suas 400 mil visualizações e eu estou muito feliz por isso.

Quando eu comecei isso aqui, eu só queria um lugar onde eu pudesse fugir da realidade, mostrar minhas fanfics, meus desenhos, minhas resenhas, mostrar todo o amor que eu tinha (e tenho) por cultura asiática, por doramas, animes, mangás, kpop, e até mesmo séries e filmes. 



Atualmente o número de pessoas que se interessam por esse tipo de conteúdo tem aumentado bastante, mas na época que eu comecei o blog, ainda era relativamente escasso o número de blogs e sites brasileiros que tratavam desses conteúdos (asiáticos). É claro que já existiam alguns que são referência até hoje (mas outros também que já se foram e vão deixar saudade) e graças a esses espaços, eu criei coragem para criar o meu próprio espaço. 

Por isso eu agradeço imensamente a todos os blogueiros que ajudaram e ainda ajudam a divulgar a cultura e mídia asiática no Brasil, e agradeço também por eles terem me inspirado a construir o meu próprio cantinho. Um desses blogs é o Divaneandoo, que recentemente foi excluído pelo próprio blogger e deixou sua dona arrasada. Me doeu muito ver um trabalho tão bem feito e feito com tanto amor, esforço e dedicação desaparecer desse jeito. Espero que ela consiga superar essa perda e quem sabe começar de novo um dia.

Eu também queria agradecer de todo o meu coração e com toda a minha sinceridade a todos que já comentaram aqui no blog, e aos que não comentaram também, mas passaram por aqui e de alguma forma gostaram do conteúdo ou se identificaram comigo. Eu nunca fui uma pessoa muito organizada e eu sei que tudo o que o blog Coração Feroz precisa agora é de uma boa reforma, pois há muita coisa desatualizada, e também sei que as minhas postagens às vezes são meio sem noção, mas eu sou assim, e eu gosto do blog justamente por que aqui eu não me sinto presa a nada, faço por que gosto, sem me sentir pressionada por ninguém, a não ser por mim mesma que já é o suficiente hahaha 



Quando eu quero falar sobre algo, eu venho aqui e falo, e não importa o que seja. O blog Coração Feroz já passou por muitas fases (que foram as minhas fases), épocas em que eu era viciada em animes, épocas em que eu era viciada em mangás, épocas em que eu era viciada em doramas... Atualmente estou numa fase de vício em kpop e GOT7(markjin), no entanto, isso não quer dizer que eu parei de gostar de animes, de mangás, de séries e muito menos de doramas. Aqui eu falo sobre tudo o que me der na telha, e eu fico feliz que as pessoas cheguem e comentem "adoro o seu blog", isso me deixa orgulhosa, apesar de que muitas vezes eu acho que sou muito exagerada e minhas obsessões passam dos limites. Eu também amo quando as pessoas deixam aqueles comentários enoooormes sobre determinado dorama, anime ou seja lá o que for, e quando me recomendam algo (não vou dizer que assisto tudo, mas já me apaixonei por muitas coisas que pessoas me recomendaram aqui no blog e a principal delas, que eu jamais vou esquecer, foi o dorama "My Love Eun Dong" - querido anônimo(a) que me recomendou esse drama, muito obrigada, sem saber você fez com me meu destino se cruzasse com o de GOT7 pela segunda vez, que foi definitiva).



De qualquer forma, eu agradeço a vocês, que passam por aqui, sejam apenas transeuntes despercebidos que chegam por acaso por causa de uma imagem ou comentário que viram enquanto pesquisavam no google (e que logo vão embora), ou vocês queridos que chegaram por acaso também ou receberam alguma recomendação, mas que resolveram ficar e acompanhar as postagens dessa louca que aqui vos fala hahaha Muito obrigada! 

Então é isso. Quando eu pensei em fazer essa postagem, me veio na mente "será que eles vão achar que eu estou me despedindo?" hahaha 

Se alguém tiver pensado nisso, fiquem tranquilos, eu não vou deixar esse blog, mesmo que ele passe alguns meses mofando aqui, eu sempre volto, assopro a poeira para longe e dou um sinal de vida. Se um dia o blog vier a ter seu fim, eu vou me despedir com grande estilo, a não ser que ele seja excluído repentinamente, mas eu não quero nem pensar nisso... Mas se qualquer coisa acontecer, eu volto... Eu sempre volto, por que este lugar é especial pra mim e eu posso contruí-lo, desconstruí-lo, reconstruí-lo... Mesmo que demore anos, eu não sou uma pessoa que se desapega fácil das coisas. 

Não vou desejar feliz ano novo agora por que pretendo pelo menos fazer uma postagem especial para isso hahaha Então, por enquanto é só um "Força nesse fim de ano pessoal, aproveitem tudo, e se estiver ruim, mande aquele famoso foda-se por que ninguém é obrigado a nada, não é mesmo?" hahahahaha 

Até mais! 






4 comentários:

  1. Ai, que susto! Confesso que achei que fosse despedida :O

    Vim desejar um ótimo Natal a você! Ia mandar por tt, mas nunca mais tinha vindo aqui - na verdade, não tô visitando mais nada, tô dando um tempo nesse mundinho que amo tanto. Gosto tanto daqui! ♡ E, mesmo sendo repetitiva, adoooro o seu carinho em responder cada comentário e cada leitor que visitam o seu cantinho!

    Mesmo não comentando como antes, passo quando posso nos blogs queridinhos, só pra me manter atualizada e "me sentir em casa" - tô tentando uma palavra melhor, mas ando com a memória bem falha. Fuen.

    Bom, vim desejar bom Natal e já falei demais. Um fim de semana abençoado pra vc e família 😊.

    Bjo,

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu sabia que iam pensar isso XD

      Awn senti falta dos teus comentários por aqui, você é uma ótima visita, e já é de casa, com certeza!
      Obrigada por ter vindo! Desejo um ótimo Natal e ano novo pra você! Boas festas!:D

      Excluir