quinta-feira, 28 de julho de 2016

Recomendação de drama: W

Olá pessoas bonitas! Estou de volta!

Não acredito que metade das minhas férias já se foram T.T meu deus como o tempo passa rápido... Será que não dá pra congelar o tempo um pouquinho não? Eu preciso que minhas férias durem pelo menos três meses rsrs



Bom, hoje estou aqui para fazer mais uma recomendação de drama! E olha, esse dorama realmente é daqueles de fazer você ficar com os olhos grudados na tela pra não perder um só momento!



Na postagem passada eu comentei que estava com problemas pra gostar de dorama, e que um dos poucos que eu realmente estava gostando era Let's Fight Ghost. Bom, eu continuo gostando de Let's Fight Ghost, é um dorama muito gostoso de assistir e até agora não me decepcionou, na verdade, estou amando cada vez mais. Quando eu recomendei Let's Fight Ghost aqui, ainda não tinha estreado o drama que eu vou recomendar hoje, então, podemos dizer que da semana passada para cá adicionei mais uma preciosidade na minha lista de dramas que estou acompanhando atualmente e amando.

E que drama é esse?

Bom, vamos começar pelo começo:


Sinopse:

Um drama sobre uma cirurgiã cardio torácica chamada Oh Yeon Joo, ao qual seu pai se dedica a escrever o Webtoon mais famoso da Coreia, "W". O autor, farto de seu personagem Kang Chul, decide que é hora de matá-lo. No entanto, por motivos desconhecidos, Yeon Joo é transportada para o mundo fictício onde vive Kang Chul e o salva. Daí em diante, Oh Yeon Joo tentará investigar o que realmente acontece para que ambos os mundos se unam e por que seu pai está decidido a matar o personagem principal de sua obra. Kang Chul é campeão olímpico com medalha de ouro. Desde muito jovem se fez um herdeiro. É uma pessoa inteligente que está acostumado a pensar com a cabeça fria e ter ideias claras antes de agir. O drama se desenvolve num universo paralelo.

Teaser:


Quando os primeiros teases de W foram lançados eu já fiquei na expectativa, primeiro por que era um drama com o Lee Jong Suk, um dos meus atores queridinhos, e segundo por que os teasers realmente me instigaram. Uma história de amor entre uma mulher do mundo real e um homem do mundo dos quadrinhos, onde o mundo fictício aos poucos vai se tornando real também? Eu diria que esse é um dos enredos mais criativos que eu já vi! Sem falar em todo o suspense e mistério que a autora cria. E por falar em autora, adivinhem quem é a escritora de W?

Só uma dica: Essa escritora adora escrever histórias de viagens no tempo.

E aí, captaram? Não?

Então aqui vai mais uma dica:

qualquer semelhança com o pôster lá de cima não é mera coincidência


haha! A escritora de W é Song Jae Jung, a mesma que escreveu Queen In Hyun's Man e Nine: Nine Times Time Travel. Digamos que ela realmente tem um dom, por que escrever boas histórias de viagem no tempo não é qualquer um que consegue. Além disso, o diretor desse drama é o mesmo de She Was Pretty e Arang and the magistrate



Outro motivo para assistir W é a incrível química do casal. Essa é a primeira vez que eu me apaixono por um casal de dorama antes mesmo do dorama estrear!

Eu adoro esse gif! Jong Suk olha pra ela e a maquiadora 
imediatamente olha também, como se pensasse: 
Será que tem alguma coisa no rosto dela? ashuashuashuahs 
Não é isso não maquiadora, é só o Lee Jong Suk 
apreciando a beleza dela mesmo hahahahaha


Vou explicar melhor: É que antes do drama estrear, foram lançados alguns vídeos dos bastidores das gravações do drama e das sessões de fotos que os dois fizeram juntos. E eu juro pra vocês, assim que pus os olhos nesse casal, fiquei louca por eles!



Lee Jong Suk e Han Hyo Joo tem uma química espetacular! A Han Hyo Joo é do tipo que adora skinship, e ela também é fã do Lee Jong Suk. Digamos que isso realmente foi um ponto positivo para que os dois ficassem tão bem juntos. O mais irônico é que Lee Jong Suk no início parecia bem tímido, mas aos poucos ele foi se soltando até nos dá essa impressão de que ele e Han Hyo Joo são realmente íntimos.

Confiram só os vídeos dos bastidores:

Lee Jong Suk tímido e sem graça versus Han Hyo Joo fofa e iperativa


Eu morro toda vez que assisto isso! Eles são muito amorzinho! 

Batimentos cardíacos acelerados só por que pegou na mão dela?
hum... 


Bom, pessoal, então vou ficando por aqui. W ainda está em seu início e é difícil dizer se o drama vai se manter assim tão bom até o final. A única coisa que posso dizer é que os dois primeiros episódios me fizeram perder o fôlego, e isso já foi o bastante pra mim, pois um dorama que deixa você super hiper mega empolgada merece atenção. 

Vou torcer muito para que continue assim, por que um casal perfeito nós já temos, só falta uma história perfeita! hehehe

Bye bye! 






8 comentários:

  1. Tenho que confessar que ainda está duro me libertar de Another Oh Hae Young, mas vou dar uma chance a esse drama. Particularmente nenhum drama tem me chamado atenção ultimamente... Tentei Beautiful Mind e no inicio até estava interessante, porque gosto de histórias misteriosas, com ares de suspense, mas logo vi que era só impressão. Uncontrolaby Fondy, sei que muita gente vai discordar, mas não me importo, não senti aquele ''feeling'' do casal principal. Não me sinto tocada por eles, até vou mais longe, eles me parecem distantes. Doctors começou com uma boa proposta, mas sou uma pessoa muito tendenciosa e sempre acabo me cansando de dramas com muitas intrigas. Sempre leio o seu blog e acompanho tudo que escreve, porque gosto muito... Bjos e boa tarde galera ;-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo pelo que você está passando rsrs
      Sobre Uncontrolaby Fondy, no começo, antes do drama estrear, vi as fotos do Bin e da Suzy juntos e achei que eles iam ter a maior química, só que depois, percebi que estava errada, apesar dos dois fazerem um casal muito bonito, também não senti o "feeling" como você mesma disse. Já Beautiful Mind comecei a assistir, achei interessante mas não tive vontade de continuar... talvez continue, não sei, lá no twitter falam muito bem desse drama, então as vezes dá vontade de continuar. Já Doctor ainda não conferi, só por que não quis mesmo hahaha Talvez até o final dessas férias eu dê uma espiada pra ver se vale a pena.
      Recomendo muitíssimo W, não só pelo enredo que por enquanto anda me fazendo perder o fôlego por causa de tanto mistério, como também o próprio casal, a química deles é muito boa na tela e fora da tela é ainda melhor! Já shippo muito!

      Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. nossa q saudades das suas resenhas kkk,bem ainda nao comecei a ver W por nao poder aguenta a vontade de ver o eps seguinte e depois perceber q so vai ter esse eps na proxima semana ,mas eu vi os teasers e caramba eles tem uma quimica incrivel quando termino pinocchio eu tava na expectativa q o Lee Jong Suk estar saindo com a park shin hye mas agr to shippando ele ja com a Han Hyo Joo na vida real msm .eu ainda nao vi o drama da park shin hye ainda nao sei so vendo as imagens de quem vai ser o personagem principal eu meio q desanimei parece q nao vai ter aquele msm desempenho q ela teve em pinocchio e tbm achei q o segundario ficaria melhor como par romantico do drama .

    se possivel da uma olhada no drama q a Choi Sooyoung do Girls' Generation e o Seo In Guk estao fazendo vi ate o eps 10 e estou gostando do q to vendo (por incrivel q pareça eu pegei esse drama ainda em lançamento nao consegui aguentar a tentaçao de ver agr to tendo q aguentar a tentaçao de ver os eps q ja foram lançados)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre esse dorama da Park Shin Hye, já vi muita gente comentar mesmo que tá shippando errado, que o secundário é melhor e tal... bom, mas como ainda não conferi não sei dizer ao certo hahaha Como não sou fã dela então não me animei tanto pra ver esse drama, já o do Lee Jong Suk, tava louca pra ver e de forma alguma eu iria aguentar esperar até o dorama ser lançado inteiro kkkk Eu nunca tinha visto um dorama com a Han Hyo Joo, mas olha, ela me conquistou facinho! Ela é muito fofa! Já virou minha queridinha! hahaha

      Ah, ainda bem que você me lembrou desse drama do Seo In Guk, eu também adoro esse ator então com certeza vou dar uma olhada, se eu gostar, faço uma recomendação aqui ^^

      Excluir
  3. Também achei essa história muito criativa, adoro essa atriz, ja vi um dorama e um filme com ela. E também sou fã do ator, n falo os nomes deles orque é difícil lembrar, mesmo tendo acabdo de ler aqui kkkk
    Sei o que você sente, depois de 5 ou 6 anos vendo dorama, já n me animo como antes, tem que ser muito interessante para eu poder ver. Até contei quantos doramas já vi, passa de 200.
    Mas vou esperar sair tudo, vou surtar esperando o próximo episodio e acho que perde um pouco a graça, ter que esperar dias pra ver a continuação da história.

    Adoro suas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre reclamo de mim mesma por ter uma memória péssima, mas eis que o nome de atores/idols coreanos eu sempre lembro muito bem! kkkkkkkkkkk
      Acho que atualmente meu problema é mais relacionado ao humor mesmo hahaha meu humor sempre dita o que eu tenho vontade de assistir, de ouvir, de fazer... e como eu disse lá na outra postagem, eu tô numa vibe de drama de fantasia, pode até ser uma comédia romântica cheia de chichês, mas tem que ter fantasia no meio! hahaha
      Até que não está sendo muito ruim pra mim acompanhar dois episódios por semana, apesar da ansiedade, tô levando de boa, talvez por que estou acompanhando outras coisas tbm, então acabo me distraindo (apesar de que W é o meu preferido agora).

      Obrigada! :)

      Excluir
  4. Eu amo W , o problema é que eu n encontro a maioria dos episódios completos legendados . Alguém poderia me indicar algum site ou qualquer coisa para eu poder terminar de assistir ? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem se for em espanhol???

      Eu tenho esse link, mas é com legenda em espanhol: https://www.estrenosdoramas.net/2016/08/w-two-worlds.html

      Excluir