quarta-feira, 20 de julho de 2016

Recomendação de drama: Let's Fight Ghost

Olá pessoal! Estou de volta! E aí, como estão?

Hoje venho recomendar um dorama muito fofo que já conquistou meu coração desde o primeiro episódio!

Let's Fight Ghost!



Bom, como vocês já sabem, eu estou de férias, então, é claro que eu não deixaria de aproveitar meu tempo livre para assistir doramas! 

No entanto... Bom, aconteceu uma coisa bem estranha... Eu não consegui ser cativada pela maioria dos enredos dos doramas que comecei a assistir. E eu que achava que depois desses meses sem ver dorama estivesse realmente pronta pra assistir qualquer um, mas a verdade é que meu gosto está se tornando cada vez mais seletivo, e eu não consigo ser cativada por qualquer enredo ou qualquer personagem. Estou me tornando realmente chata quando o assunto é dorama. Talvez seja apenas uma fase, por que estou numa vibe maluca de gostar apenas de doramas de fantasia, talvez por isso não consiga assistir doramas de outros gêneros no momento. 

Bom, de todos os doramas que resolvi dar uma conferida até agora (mas pretendo continuar ainda tentando e ver outros dramas, quem sabe consigo ser cativada por algum), Let's Fight Ghost tem sido um dos poucos que eu realmente estou gostando.


Sinopse:
Hyun Ji é uma fantasma ambulante, que morreu quando ela tinha 19 anos de idade. Um dia ela conhece um exorcista chamado Bong Pal. Eles se unem para ouvir e resolver os problemas de vários fantasmas, para que possam descansar em paz.

Gente que sinopse mentirosa! Eles não "ouvem" os fantasmas, eles chegam logo é metendo porrada mesmo! kkkkkk

Curiosidade: Esse dorama é baseado num webcomic de mesmo nome.



O enredo desse dorama é parecido com Oh My Ghost, a diferença é que dessa vez a prota não precisa possuir o corpo de outra garota para ser notada pelo mocinho, o próprio mocinho já vê fantasmas por si só, e isso realmente me deixou aliviada, por que não há risco de shippar errado! UFA!


Uma das coisas que eu realmente adorei no enredo de Let's Fight Ghost é o fato de que para exorcizar fantasmas, o prota tem que dar uma surra neles! kkkkkkkkkk Não é engraçado? Parece que exorcizar fantasmas nos dias atuais requer muito mais do que habilidades espirituais e de reza ashuashuashu

Basicamente, Let's Fight Ghost é uma combinação de Oh My Ghost com Arang and the Magistrate. É uma espécie de versão contemporânea, leve e "teen" de Arang and the Magistrate hahahahah


Outra coisa que eu realmente estou amando nesse dorama é a interação entre o casal protagonista. Eles são muito fofos! Sei que tem gente que se incomoda com a diferença de idade, já que a Kim So Hyun tem 17 anos e Taecyeon tem 28, mas eu sinceramente estou achando os dois bastante entrosados e eles tem uma química ótima! Pra ser bem sincera, o que realmente me fisgou nesse drama foi a química do casal! Não estou sentindo a diferença de idade! Tá tudo lindo!

Eu adoro a diferença de altura! Fofinho!

Também temos uma pessoa bem conhecida entre o elenco principal do drama, olha só quem está de volta:



Sim! Kang Ki Young! Ele também estava no dorama Oh My Ghost! E eu fiquei bem feliz de vê-lo novamente, esse ator certamente é um ótimo alívio cômico! E, pelo que tudo indica, ele é um queridinho da tvN. Chun Sang, juntamente com seu amigo, fazem parte de um clube caça fantasmas, no entanto, eles morrem de medo de fantasmas! kkkkkkkk Podem ter certeza que esses dois irão render boas risadas!

E finalmente temos o personagem misterioso! Assim como em Oh My Ghost, em Let's Fight Ghost temos um homem misterioso que se passa por bonzinho mas que na verdade é um vilão! 

não se deixem enganar por essa carinha fofa!


O enredo de Let's Fight Ghost é em si bem "leve" apesar da temática sobre fantasma, é claro que temos algumas cenas mais assustadoras e agoniantes, mas na minha opinião, o drama em si é bem gostoso de assistir, talvez pelo fato de que o lado cômico acaba anulando aquilo que deve ser assustador. Recomendadíssimo! 




Espero sinceramente que o final desse drama não seja parecido com Oh My Ghost. Eu quero muito que a prota esteja VIVA e que no final ela acorde de um coma e possa continuar sua vida normalmente. Vou ficar muito triste se no final a prota for para o "além". 

Bom, antes de me despedir, quero deixar registrado aqui o quanto estou gostando da atuação da Kim So Hyun. Já fazia um tempinho que eu não a via atuando (apesar dela ter feito muitos dramas, mas que infelizmente não acompanhei) e que estou muito surpresa em ver o quanto ela está crescendo como atriz. Ela já é uma atriz experiente, pois apesar de ter apenas 17 anos, começou sua carreira cedo. É incrível como ela já parece uma atriz madura quando se trata de atuação. Ela é realmente incrível! 

Kim So Hyun é tão bonita e talentosa!


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da recomendação! Confiram a seguir uma pequena galeria de gifs pra deixar vocês com vontade de ver esse dorama fofo!


tão perto!

beijo acidental!

Hyun Ji, a rainha do flerte!

Hyun Ji, a rainha do flerte (parte 2)

oooohhh

Não foi dessa vez...

Até mais e aguardem novas postagens! Bye! 





18 comentários:

  1. Você sabe em qual site pode ser assistido ou baixado? No dramafever tem que ter conta premium T-T então só consegui ver 2 episódios e quero muito ver mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kingdom Fansubs está legendando, mas eu particularmente assisto online, só que é em espanhol num site chamado "estrenos doramas".

      Excluir
    2. Muito muito muito obrigada *-*
      Já comecei a baixar >.<

      Excluir
  2. Gostaria d saber qual música toca pro casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Olha... como você não especificou não tem como eu te responder, o dorama tem várias OSTs (várias músicas que tocam quando o casal está junto). Sugiro que você vá no youtube e pesquise "Let's Fight Ghost OST full", provavelmente você vai encontrar um vídeo com todas as músicas tocadas no dorama, daí você procura dentre essas músicas a que você quer.

      Excluir
  3. Em qual site e uconsigo baixar p assistir legendado em português?

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom..Eu li os comentários e tentei assistir nesses sites que você recomendou e realmente não consegui..Você poderia me dizer outro site? Eu realmente quero assistir Let's Fight Ghost, Obrigada.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei de um site em espanhol, aqui: https://www.estrenosdoramas.net/2016/08/let-fight-ghos.html

      Em português infelizmente só conheço o Kingdom fansub, mas é necessário cadastro, você vai no forum, se inscreve e procura lá o dorama pra baixar em português.

      Eu não sei se tem no viki ou no dramafever, de qualquer forma, dá uma olhada lá também.

      Excluir
    2. Me interessei em Oh My Ghost também,isso também se encontra em Kingdom Fansub?

      Excluir
    3. Sim, mas como eu disse, é necessário cadastro no fórum :)

      Excluir
  5. oi. sabe aonde baixar esse dorama em boa qualidade? quero poder guardá-lo mesmo quando não tiver serviços de streaming mais. só achei um site com qualidade horrível! obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único site que eu sabia que tinha pra baixar(não sei se ainda tem) é o Kingdom Fansub

      Excluir
  6. Elas ficam juntos no final? Tô no 4 episódio. Tô muitaaaa curiosa!!

    ResponderExcluir