sábado, 12 de março de 2016

Postagem aleatória: GOT7 FLIGHT LOG: DEPARTURE (trailer)

Olá pessoal! Olha eu aqui de novo!

Juro que tentei me conter, mas vocês sabem como é, eu sou louca por GOT7 e não consegui me controlar, tive que vir aqui para comentar o trailer do novo álbum!


Lá se foram quase 6 meses, e eu ainda continuo firme e forte como uma fã de GOT7. Pra ser sincera, eu realmente não acreditava que essa obsessão por eles fosse durar tanto tempo, até por que foi algo intenso demais, então eu achava que por ser tão intenso, duraria apenas poucos meses, como uma paixonite passageira.

Estou surpresa comigo mesma por ter me mantido uma "STAN"  de GOT7 (ou seja, alguém que quer saber tudo e ver tudo do grupo) por tanto tempo. E me pergunto quanto tempo ainda mais esse vício vai durar... Um ano? Dois anos? Bom, não importa, apenas gostaria de curtir esse momento e aproveitar o máximo que eu puder, pois ser fã de GOT7 tem me trazido muitas alegrias e muito orgulho também.




Bom, a postagem de hoje é para comentar o trailer do novo álbum que os meninos vão lançar no dia 21 de março (sim! já está pertinho!)

Ao contrário dos teasers comuns, que tem apenas poucos segundos de duração, o trailer do novo álbum possui 6 minutos e 22 segundos. É uma espécie de prólogo que vai contar uma história que estará no MV que será lançado dia 21. É basicamente como se fosse um trailer de um filme.




Para quem é fã de BTS, deve ter sido bastante familiar, já que os meninos desse grupo também lançaram prólogos de seus álbuns contando uma história.

Ah, e antes que comecem a comparar os prólogos de BTS e GOT7, eu só tenho uma coisa a dizer: 

BTS pode até correr (Run), mas GOT7 pode voar (Fly)! 

hahahahaha Desculpa gente, foi só uma piadinha infame! Muitas fãs de BTS também são IGOT7s e vice-versa, eu também adoro os meninos do BTS, mas não tenho culpa se GOT7 é meu grupo ultimate hehehe

Bom, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa! Confiram o trailer a seguir:



Acho que quase todos os fãs foram pegos de surpresa com esse trailer. Todo mundo estava esperando que os meninos estivessem vestidos de pilotos, numa viagem de avião ou coisa parecida, então, de repente, eles aparecem com isso! Um conceito totalmente diferente do que os fãs imaginavam!

Isso me pegou de surpresa também, pois eu achava que seria um trailer curtinho, e que o conceito seria algo mais alto-astral, e não algo tão sombrio e deprimente como o que foi mostrado.


Junior de perfil é uma das coisas mais maravilhosas de se ver!


No entanto, EU AMEI! AMEI TUDO! Superou minhas expectativas, de verdade! Foi surpreendente, profundo, arrasador! Sem falar na qualidade dos efeitos especiais, percebe-se que foi algo muito bem produzido e deve ter custado caro! E a trilha sonora instrumental, que provavelmente são as músicas do álbum, está INCRÍVEL! Sem falar na atuação tocante de Junior! E não me importo que o conceito seja sombrio, diferente do que eles vinham apresentando nos comebacks anteriores, pelo contrario, eu gosto! A única coisa que me incomoda é essa semelhança com o prólogo do álbum do BTS. Só por isso eu gostaria que no MV houvesse um "plot twist". 





Depois de assistir esse trailer, muitos fãs começaram a falar suas "teorias" a respeito do que poderia ter acontecido na história que foi contada em pedaços. A teoria mais sólida (e também a mais triste) é a de que os meninos sofreram um acidente, e que Junior foi o único a sobreviver, no entanto, por ter perdido seus amigos, ele ficou deprimido e resolveu se suicidar. Então, no final, todos morrem. Há também algo bastante assustador nesse trailer, que é o fato de que a contagem de tempo na câmera do Jackson congela quando Junior desperta de seu sono, como se tudo aquilo que ele estivesse vendo (os meninos no quarto brincando e depois voando) não passasse de um sonho ou algo imaginado, uma alucinação.

Essa teoria me dá arrepios e faz os meus olhos lacrimejarem, pois é tão assustadora!  

Eu gostaria que o MV mostrasse que essa teoria está errada, que os meninos não morreram e que Junior, no final das contas, também pode voar como os outros. Seria um verdadeiro plot twist! 
Mas eu não me importo que o MV seja sombrio, no entanto, seria muito mais interessante um plot twist, que faria os fãs ficarem com aquela sensação de "fomos trollados" "nada do que a gente pensou estava correto".




Bom, agora é só esperar para ver né. Mas confesso que gostaria muito de um plot twist que mostrasse a diferença entre a história contada por GOT7 e a história contada por BTS. Desta forma, os fãs iriam parar de dizer que GOT7 copiou o conceito de BTS.

Algumas curiosidades

-No vídeo aparece um periquito verde-azulado que JB e Jackson chamam de Ahgase. Para quem não sabe, AhGaSe é o apelido carinhoso que os meninos do grupo puseram nas fãs. O nome oficial do fandom é IGOT7, mas eu acho bem fofo ser chamada de AhGaSe, que em coreano significa "passarinho bebê". Então, no vídeo, o periquito simboliza todas as fãs de GOT7;

-Correm boatos de que a cor verde seria a cor do fandom. Mas ainda não é oficial, no entanto, no aniversário de 2 anos do grupo, ouve um encontro com fãs e eles estavam com aviõezinhos de papel verdes;

-No trailer também aparecem periquitos brancos. Há uma teoria de que esses periquitos poderiam ser os 5 membros que "morreram" no acidente. E nesse caso, a cena em que JB está flutuando sobre a cama nos dar a entender de que ele teria sido o ultimo a morrer, deixando Junior como único sobrevivente, que posteriormente teria se suicidado.


-Agora, vamos à parte mais interessante do trailer!

OS MOMENTOS MARKJIN! (haha pensaram que eu não ia falar sobre isso né? bobinhos!)

Geeeeente! O que foram esses momentos MarkJin hein? EU FIQUEI CHOCADA! 

Eu sempre vejo momentos MarkJin filmados por fãs, mas agora é diferente, é um momento MarkJin mostrado num vídeo OFICIAL! 

E o que mais me chocou foi o fato de que não foram momentos tão sutis, foram momentos até bastante "escrachados". É claro que não foi nada "chocante" de verdade, mas foi bem evidente. Os shippers piraram quando viram isso! Até quem não é shipper, quando viu as cenas ficou meio "wow".

Tivemos os momentos sutis, onde Junior e Mark estão sentados pertinho um do outro, os dois bastante sorridentes e felizes.





Depois tivemos um momento quase não sutil, em que Mark coloca um dos lados de seu fone de ouvido no ouvido de Jinyoung. 





Curiosidade: Na música "Confession Song", onde Mark canta a última parte do rap, ele diz:

"Meus braços esperam só pelo dia de te abraçar forte
Meu calendário espera só pelo dia marcado em vermelho
Minha confissão espera só pela minha coragem
Embora eu ainda seja um idiota tímido
Eu espero que essa música que eu escrevi por noites incontáveis
Entregue minha sinceridade
Então coloque um dos lados do fone de ouvido 
O que acha?"

Wow! Eles realmente estão fazendo isso? Até mesmo num vídeo oficial? Isso não é tão sutil, não é difícil fazer associações com músicas anteriores! Na verdade, é bem óbvio! Eles realmente estão permitindo isso? WOW! 

Também tivemos um momento nada sutil, em que Junior acorda e a primeira pessoa que ele vê é Mark, os dois se entreolham, e Junior quase sorri, mas parece triste. (esse momento foi muito bonito!)







Quanto mais eu vejo essa cena ou vejo imagens dessa cena, eu fico mais e mais encantada com a perfeição dela.
Esses dois são perfeitos juntos, e eu não consigo acreditar ainda que é um vídeo oficial, caramba! Isso me pegou de surpresa!
 

Há outro momento em que Jackson está filmando Mark, que está fazendo poses, e Junior está na cama olhando pra ele.





E também temos um momento final, que é bastante sutil. Mark é o último a aparecer voando, e nesse momento a cena congela e Junior acorda na beirada do prédio. Eu entendi essa cena como uma forma de dizer que a pessoa que Junior mais amava era Mark, e que para estar junto de seu amado, ele também precisava "voar".




UAU! Tantos momentos MarkJin num único trailer! Oficial
Eu nunca pensei que isso fosse acontecer, realmente foi surpreendente! 

Olha só a reação de um shipper MarkJin ao ver o trailer:


Até parece eu surtando pelos momentos MarkJin ashuashuashuas Isso foi muito bom!

Além disso, já temos até um trailer "versão MarkJin" feito pelo canal JK Slayer:

Esse vídeo me deixou tão emocional, acho que deve ter sido por causa da música. Que linda! Ela se chama A Lover's Concerto.


Bom, pessoal, é isso. Provavelmente quando GOT7 lançar o MV eu vou vir aqui para comentá-lo e dar o meu veredito. 

Até mais!


Acho que ainda não me acostumei com a beleza do Mark,
por que de vez em quando eu me confundo e acho
 que estou vendo um anjo


4 comentários:

  1. Meu Deus, que postagem maravilhosa! Francamente, eu posso dizer a verdade? Eu juro por pelos Deuses do olimpo que quando lançou o trailer "Derparture* eu bati de cara na parede e fiquei com o queixo no chão só por causa do desenvolvimento do vídeo. Eu realmente estava pensando que ia ser uma coisa com poucos segundos bem normal pro tema, tipo eles como pilotos num avião ou tal. Mas esse trailer me impressionou e superou minhas expectativas! Quando acabei de ver, já corri desesperada para ler as teorias do fandom mas não achei nenhuma com um sentido corrente, sabe? A que você apresentou foi a mais convicente e triste que eu vi até agora *lágrimas*. Mas mudando de assunto... E ESSES MOMENTOS DE MARKJIN, PRODUÇÃO? É ISSO MESMO? Estou simplesmente morrida com tudo isso, sério! Got7 superando-se cada vez mais^-^
    OBS: COPIANDO BTS É O CACETE, odeio quando ficam comparando os grupos, tá, tudo bem que a ideia do trailer foi bem parecida, mas o conceito é totalmente diferente, correto?

    NÃO PARE DE POSTAR EU AMO TEUS POSTS ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os fãs realmente se surpreenderam com um trailer tão bem feito! As teorias que eu apresentei aqui são na maioria de fãs estrangeiros (não brasileiros) que eu encontrei no twitter e em tumblrs da vida hahaha E claro, escolhi as que eu achei mais coerentes.

      Agora com Flight Log Turbulence já temos novas teorias rsrs

      Agradeço pelo comentário! ^^

      Excluir
  2. Eu estava procurando gifs e acabei vindo parar aqui de novo huahsuwsh
    Lembro quando vi o trailer pela primeira vez fiquei "Pqp, que lindo cara" a produção, os cenários, o desenvolvimento... Tudo esta tãaaao perfeitinho sz E como uma boa markjin shipper, surtei com os momentos deles tbm hduyebdhbsbu
    Nhaaa, segundo post seu que encontro e já estou amando sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog aqui é cheio de postagens de markjin e GOT7 ashuashuas
      Que bom que está gostando <3

      Excluir