quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Love Stage! (anime)

Olá pessoas!

Já faz um tempinho que eu não posto resenha de anime por aqui, né? Acho que a última foi Tonari no Seki-kun. Então, hoje finalmente teremos mais uma resenha!


Título: Love Stage!
Autora: Eiki Eiki
Gênero: Yaoi, comédia romântica
N° de episódios: 10 + 1 OVA
Emissora de TV: Tokyo MX
Direção: Ken'ichi Kasai
Estúdio: J.C. Staff
Período de emissão: 9 de julho de 2014 à 10 de setembro de 2014


Já fazia um tempinho que eu estava planejando fazer essa resenha, no entanto, acabava adiando por algum motivo, assim como muitas resenhas de outros animes e doramas que ainda estão engavetadas (tipo a de That Winter The Wind Blows, que já faz séculos que eu comecei e nunca tive coragem de terminar... bom, um dia eu termino kkk). Porém, agora, devido as minhas férias forçadas, tenho mais tempo livre apesar da preguiça kkkkk

Let's go!


Sinopse:
Com um pai que é cantor, uma mãe que é uma estrela de cinema e um irmão mais velho, Shougo, que é vocalista principal da super-popular banda chamada Crusherz, Sena Izumi é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nesta família de super famosos e talentosos. Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaka, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, um ator super popular, com o qual ele co-estrelou em um projeto há dez anos. O problema é que nas duas ocasiões, Izumi estava vestido de…mulher!


Gente pára tudo! Antes de mais nada, eu quero dizer: ESSE ANIME É MUITO SURTANTE! 

É um Yaoi muito fofo, muito engraçado, muito TUDO!

O Izumi é tão kawaii! Ele é uma coisinha fofa que dá vontade de apertar! kkkkkkk


Não sei muito bem como começar essa resenha, por que basicamente, tudo o que eu quero dizer sobre esse anime vai ser spoiler... Mas tudo bem, não acho que isso vai interferir no interesse dos leitores, provavelmente só vai atiçar mais a curiosidade de quem ainda não viu.

Esses olhos do Izumi *o*

Izumi é um rapaz tímido, otaku e obcecado pela personagem LaLa Lulu. Ele é muito bonitinho, tem os olhos lindos e as feições femininas. Mesmo que sua família seja constituída de famosos, ele acha insuportável a ideia de se tornar uma celebridade, pois sua timidez e insegurança fazem com que ele seja um desastre diante das câmeras. No entanto, surpreendentemente, há dez anos, quando ele era uma criança, Izumi foi capaz de gravar um comercial perfeitamente. O que poderia ter acontecido naquela época?

Izumi sonha em ser mangaka, no entanto, ele mesmo não leva jeito para isso. Seus desenhos são horríveis! kkkkk Tive muita dó dele, pois infelizmente ele não tinha nenhum talento nessa área.

Ryouma e seu jeitinho doce e manipulador kkkk

Ichijou Ryouma é um ator famoso, ele foi o co-star de Izumi quando eles ainda eram crianças. Naquela época, Ryouma achava que Izumi era uma garotinha, pois ele estava fazendo o papel de garota, usando um vestido e além disso, era muito bonitinho.
Aquela "garotinha" foi o primeiro amor de Ryouma, e mesmo dez anos depois, ele sonhava com o dia que finalmente iria reencontrá-la.


Genteee vocês sabem que eu ADORO essas histórias de amor de infância né? Então não preciso nem dizer que o enredo desse anime já me cativou só ao saber disso! 

É muito irônico o fato de que o Ryouma passou dez anos apaixonado por uma menina sem nem mesmo saber que na verdade ela era menino! kkkkkk Foi um destino cruel para ele, no entanto... O amor verdadeiro pode superar qualquer coisa! E mesmo depois de descobrir que seu grande amor não era o que ele esperava, ainda assim ele continuou apaixonado! No entanto, antes de "aceitar" esse fato ele passa por um momento de negação extrema, e isso com certeza nos rende algumas cenas hilárias! kkkkkk

Izumi vestido de garota. Quem no mundo iria perceber que "ela" na verdade é "ele"?

Enquanto está no seu "estado de negação", Ryouma decide ir procurar Izumi para se desiludir, pois ele não consegue tirar da cabeça a imagem daquela garota fofa por quem ele se apaixonou. No entanto, o tiro sai pela culatra, pois ao invés de se desiludir e esquecer o seu primeiro amor, Ryouma acaba confirmando ainda mais os seus sentimentos. Ele não consegue se controlar e "ataca" Izumi.
As coisas só não ficam piores pro Izumi por que ele acaba sendo salvo pelo seu irmão mais velho.


Sena Shougo, irmão mais velho de Izumi, é um rapaz convencido e despreocupado, Ryouma o odeia por que segundo ele, Shougo é aquele tipo de pessoa que se aproveita da fama e do sucesso de seus pais para alavancar sua própria carreira. Confesso que eu mesma o achava um personagem meio irritante às vezes, mas até que ele não é tão ruim assim.


Outro personagem que se destaca em Love Stage é Sagara Rei, o assistente pessoal da família Sena. Ele cuidou de Izumi desde que era pequeno, e sua relação com a família é bem próxima, praticamente como se ele fosse da família também. Rei tem um passado triste e obscuro. À primeira vista, ele parece ser um homem autoritário e frio, mas aos poucos vamos percebendo que ele é um cara muito legal.

Shougo e Rei tem uma relação bem "próxima" kkk Mas infelizmente esse romance
não é mostrado no anime. No entanto, é mostrado no mangá BACK STAGE.

Acho que o mais interessante de Love Stage foi a dedicação de Ryouma, que queria estar sempre perto da pessoa que ele gostava. Mesmo depois do choque ao saber da verdadeira identidade do seu amor de infância, ele soube ser verdadeiro com os seus sentimentos e não desistiu. É verdade que ele foi um pouco "grudento" demais, mas desta forma ele provou ao Izumi que sempre estaria ao seu lado para apoiá-lo. E mesmo que Izumi fosse o personagem mais fofo na aparência, Ryouma era aquele que tinha o coração mais fofo. 



E não vamos esquecer, claro, daquelas cenas que toda fujoshi adora ver num yaoi né? kkkkk



Bom pessoal, então é isso! Love Stage é um dos meus Yaois queridinhos (não mais do que Sekai ichi, claro rsrs).

Aguardem novas postagens, até mais!





Um comentário: