sábado, 25 de abril de 2015

Recomendação de drama: Fool's Love (Ho Goo's Love)

Olá pessoal, estou de volta!

Passei rapidinho por aqui pra recomendar um drama que eu adorei acompanhar: Fool's Love!



Sinopse: Uma comédia romântica que retrata a história de Kang Ho Goo, que nunca teve uma namorada e não sabe quase nada sobre namoro, mas que encontra seu primeiro amor, Do Do Hee, que é membro da equipe nacional de natação. Os dois se envolvem numa relação de amor complicado e amizade perigosa.


Essa sinopse é assim meio misteriosa e não diz quase nada sobre o dorama, então, como eu sempre faço, vou listar aqui coisas que a sinopse não diz:

- O título do drama "Fool's Love" é uma alusão ao nome do protagonista, que se chama Ho Goo, um nome que pode significar "bobo" em coreano;

-O protagonista é realmente um bobo, mas não "bobo" num sentido pejorativo, a verdade é que ele é bastante ingênuo e muito bonzinho, e como vocês já devem saber, pessoas que são muito boazinhas acabam sendo usadas pelos outros;

-Fool's Love é um dorama EXTREMAMENTE ENGRAÇADO! Houveram várias cenas em que eu chorei (literalmente) de tanto rir! E o pior é que eu assisti esse drama de madrugada, então ficava muito difícil de controlar o riso! kkkkkkkk Era muito engraçado! A comédia de Fool's Love é daquelas "sem noção", em que você morre de rir por que não viu tanta besteira na vida! ashuashuashu
obs: A cena mais hilária que eu já vi em k-dramas (superou até a cena do Enrique falando espanhol em Flower Boy Next Door) aconteceu no episódio 4 de Fool's Love.

-Fool's Love aborda temas bastante polêmicos de uma maneira bem sutil e cômica, e através disso também nos mostra o quanto a sociedade coreana é preconceituosa em relação à mães solteiras, homossexuais e mulheres vítimas de estupro;

-Se você gosta de YAOI, vai amar certas cenas desse drama! hehehe

-No começo do drama, Choi Woo Shik (Ho Goo) e UEE (Do Do Hee) não tem muita química juntos, mas a medida que os episódios vão avançando esses dois nos surpreendem. Houve uma cena em que eu realmente fiquei surpresa com a química dos dois. Só o olhar de um para o outro já dizia tudo!



-A química do Ho Goo com Byun Kang Chul ("ex-namorado" de Do Do Hee) também é muito boa! ASHUASHUAS (prestem atenção nas cenas yaoi hihihihi);



-A química de Ho Kyung (irmã gêmea de Ho Go) com Byun Kang Chul também é muito boa! Gente, esse casal secundário é tudo de bom! [Spoiler: Os beijos deles foram mil vezes melhores do que os beijos do casal principal];

-O bebê é a coisa mais fofa do mundo!


-Não, na verdade, Ho Goo e o bebê são as coisas mais fofas do mundo! 




-Se bem que, depois que Ho Goo muda de visual, ele fica bem mais charmoso do que fofo, mais ainda assim, Ho Goo é LINDO!


-Em Fool's Love, você começa odiando certos personagens e depois acaba se apaixonando por eles. Primeiro, você se apaixona pelo protagonista masculino, Ho Goo. Depois, você se apaixona pela irmã doida dele, Ho Kyung. Aí depois você se apaixona pela protagonista feminina, Do Do Hee. E por último, você também se apaixona pelo nerd fofo Byun Kang Chul (e sente até um pouco de pena dele por se  meter em tanta confusão, mas ao mesmo tempo é muito engraçado!).

-E por último, Fool's Love é o drama campeão em mal entendidos hilários! Nos drama comuns, geralmente ficamos com raiva quando acontece um mal entendido, mas em Fool's Love... Geralmente morremos de rir quando acontece um mal entendido! hehehe



Bom. pessoal, é isso! Tentei não dar tantos spoilers, mas acho que certas coisas que eu escrevi acabaram sendo pseudo-spoilers hehehe (Se vocês souberem ligar os pontos quando estiverem assistindo, vão perceber os spoilers que eu dei). Mas de qualquer forma, Fool's Love é um dorama que vale muito a pena assistir! São 16 episódios, é curtinho, dá até pra fazer maratona no fim de semana! Além disso, foi esse drama que me ajudou a superar minha deprê pós término de Kill Me Heal Me.

Até mais pessoal! Bye bye!



8 comentários:

  1. Comecei a assistir esse kdrama *-----------*,ainda estou na metade,mas já estou inl♥ve com o Ho Goo meigo,fofo e lindo,aigoo~ que gracinha ele. A tvN é daebak mesmo,arrasa no quesito de assuntos "polêmicos" para os sul coreanos e até mesmo para o mundo.
    Ohh,nos primeiros eps teve uma música que era a mesma quando a Ahn Yo Na de KMHM entrava em ação ♥-------------♥.

    Obrigada pelo seu belo trabalho. Hwaiting~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo comentário! E que bom que está gostando do drama! :)

      Excluir
  2. Esata muito afim de assistir esse drama, já me conformei que não da pra baixar ainda e vou começar a assistir online agora *_____* Obrigada pela resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada ^^ eu que agradeço pelo comentário! Aproveite o dorama, é muito bom!

      Excluir
  3. Fui ler sua resenha, já deu vontade de começar a ver. Mas minha lista tá enorme, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As listas dos dorameiros nunca acabam hahahaha
      quando bater aquela vontade de ver algo mais leve, muito engraçado e fofo, com certeza Fools Love é uma ótima opção!

      Excluir
  4. Adorei a resenha, aonde posso baixar o dorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo meteor dramas (é necessário cadastro)
      http://meteordramas.com.br/index/

      Excluir