sexta-feira, 27 de março de 2015

Folder Kill Me Heal Me

Olááááá pessoal! 

Depois de séculos (okay, foram só duas semanas) sem postar nada, finalmente estou de volta!


Bom, como eu já havia explicado em outras postagens, eu ando bastante ocupada com a faculdade, então está meio difícil de arrumar um tempinho pra fazer uma resenha, ou até mesmo uma recomendação de drama. 

Porém, hoje eu vim aqui mostrar para vocês o meu trabalho da faculdade! hehehe
Muitos devem estar se perguntando: Ué, e o que o trabalho da faculdade tem a ver com o blog? 

Eu respondo: Tudo!

Minha professora da disciplina "Materiais e Processos 1" passou um trabalho bem legal na semana passada, que tinha por objetivo confeccionar um folder e usar algum tipo de dobra (dobra tipo carteira, dobra rocambole, dobra sanfona, dentre outras) que servisse para apresentar o conteúdo do folder, e o trabalho tinha como tema "novelas, filmes e seriados". 

Adivinhem qual "série" eu escolhi? Bom, já está no título dessa postagem kkkkk Isso mesmo, eu escolhi Kill Me Heal Me.

Basicamente, eu decidi que faria um folder simples com dobra do tipo sanfona, e que cada face dobrada apresentaria uma personalidade do protagonista:



No outro lado do folder, eu fiz uma composição em que estaria a sinopse do drama, um fanart bem legal e uma porta, que é a "frente" do folder e simboliza a porta do porão e o coração de Cha Do Hyun, onde estão guardados todos os traumas de sua infância:



Aqui estão algumas fotos do folder depois de ser impresso:









Essa foi a primeira vez que eu fiz um trabalho da faculdade usando um dorama como tema, e tenho que confessar, foi um SONHO realizado! Espero ter outras oportunidades para fazer mais trabalhos como esse... Bom, na verdade, eu já tenho outro trabalho pra fazer, só que dessa vez tem que ser um pop-up (se você não sabe o que é pop-up, clique aqui.). Como desta vez o tema é livre, eu posso escolher qualquer coisa! 

Bom, pessoal, então é isso, vou ficando por aqui, além desse trabalho de pop-up eu tenho muitos outros trabalhos pra fazer rsrs 

Até mais! Bom fim de semana à todos!





11 comentários:

  1. Ficou muito legal,você é bem criativa! Vendo as fotos dele quase chorei,sério.Estou quase acabando de ver Kill me,Heal me,nem sei o que falar,só que é mil vezes melhor do que você fez parecer na sua resenha.
    Já to em depressão,só falta dois capítulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente percebe que está chegando ao fim, aí bate aquela depressão mesmo... mas que bom que gostou do drama!
      Eu estou bastante satisfeita de ter escolhido Kill Me Heal Me pra ser o tema do meu trabalho, na verdade, em nenhum momento eu pensei em outra coisa, assim que a professora passou o trabalho, KMHM foi a primeira coisa que me veio a mente. Porque fazendo um trabalho sobre esse drama eu poderia ter algo dele que eu mesma fiz e poderia guardar de lembrança rsrs

      Agradeço pelo comentário!

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei de paixão o seu folder, sério, está a coisa mais linda. O tema eu nem preciso dizer que já foi um motivo de sobra pra amar, mas o trabalho está muito bem feito. Qual curso vc curso, achei tão interessante esse e o pop-up <3
    bjinhos e parabéns pelo talento.

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eu faço curso de Design, só que meu curso tem duas vertentes, uma é design gráfico e outra é design de produto. Então eu faço os dois rsrs apesar de serem diferentes, design gráfico e design de produto também são parecidos, tudo envolve projeto, desenho e muita pesquisa.

      Excluir
  3. Guarda mesmo que ficou lindo,já eu vou me contentar em ver MV do drama até não aguentar mais rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Show ... essa ideia pro trabalho da faculdade, logo mais eu também terei um trabalho desse na minha faculdade ,e esse seu trabalho me deu uma ideia muito boa !! parabéns pelo blog conheci ele hoje e já achei show !! pq estou assistindo playful kiss e aqui respondeu minha duvida qual era o anime q ele foi inspirado agora começar ver o anime tbm !! recomendo fala sobre o anime Toradora ,eu curti demais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou!
      Fazer um trabalho com um tema que você goste é muito bom! Por que você não faz só pela nota, na verdade, a nota é o de menos, o que vale mais é poder fazer isso como um presente pra si mesmo.
      Itazura na Kiss é um dos meus animes favoritos, recomendadíssimo! Já ouvi falar de Toradora, dizem que é muito bom, só preciso arrumar um tempinho pra ver, aí depois faço uma resenha rsrs

      Obrigada pelo comentário!^^

      Excluir
  5. Aigoo~ yeppuda~ também quase chorei só de lembrar ㅠㅠ
    está muito lindo mesmo,parabéns!
    Obrigada pelo seu trabalho no blog,hwaiting!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito bom!!!! Me deu até um friozinho na boca do estomago de ver relembrar! Parabéns, gostei tanto que tive que comentar!! Leio sempre seu blog, e adoro seus posts!!
    beijinhoos, byee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu fico olhando pra esse folder só pra matar a saudade de Kill Me Heal Me rsrs
      Muito obrigada pelo comentário! :)

      Excluir