quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Recomendação de drama: Heart to Heart

Olá pessoas bonitas! Como vão?

Hoje estou trazendo mais uma recomendação de drama!





Sinopse:
Cha Hong Do (Choi Gang Hee) sofre de fobia social e quando está perto de outras pessoas, ela fica muito ruborizada (com as bochechas vermelhas). Ela passa seus dias dentro de casa lendo livros e navegando na internet. Um dia, a avó de Cha Hong Do morre, sendo que ela era a sua única forma de contato com o mundo exterior. A partir daí, Cha Hong Do se vê obrigada a sair de casa para arrumar um emprego, então ela resolve se disfarçar de idosa e ir trabalhar como uma empregada doméstica. Nesse meio tempo, ela se apaixona por um policial que a salva de um ladrão, mas não consegue confessar seus sentimentos por ele. Para superar sua doença e poder se declarar para o homem que ela gosta, Cha Hong Do resolve procurar um tratamento psiquiátrico com o médico Ko Yi Suk (Chun Jung Myung). No entanto, ao chegar na clínica psiquiátrica, ela se depara com uma cena chocante, e finalmente percebe que Ko Yi Suk não é o tipo de médico que ela imaginava que fosse.




Depois de ver alguns comentários elogiando Heart to Heart, e depois de ver um MV com cenas desse drama, acabei não resistindo a tentação e fui dar uma conferida nele.

Então... Depois de assistir 4 episódios seguidos, veio a confirmação... Esse drama é realmente muito bom! E viciante!

O mais legal é o fato de que eu já conheço o casal protagonista e também o ator que faz o segundo líder. Por isso foi fácil gostar do drama, não só pelos atores, mas também pelo enredo, que é bem interessante.

Muitos dos elogios que eu via sobre esse drama eram relacionados à química do casal protagonista, e eu tenho que concordar, a química deles é o que faz esse drama ser tão bom!

Eu já conhecia a atriz Choi Gang Hee do drama 7th Grade Civil Servant, onde ela foi co-star de Joo Won, mas eu não gostei muito da personagem que ela interpretava, era muito irritante. No entanto, agora que eu a vejo em Heart to Heart, sua personagem é muito mais agradável e fofa também!

Já Chun Jung Myung, eu o conheci no drama Cinderella Sister, onde ele também era o protagonista masculino. Naquela época eu já amava esse ator, pois ele tem algo único, algo que o distingue dos outros atores. Ele mostra em sua atuação uma ternura que sabe deixar qualquer garota suspirando de amor, mesmo que ele não seja o ator mais bonito do mundo. Essa ternura eu vi em Cinderella Sister e continuo vendo em Heart to Heart, então posso dizer que essa é a marca registrada dele quando se trata de romances.


Por que assistir Heart to Heart?

-Heart to Heart é uma mistura de Flower Boy Next Door com outros dramas mais picantes da tvN, e ainda com a temática popular do ano: doença mental e psiquiatria.

-Como eu já disse, a química do casal protagonista é o que mais se destaca no drama. A fofura deles nos contagia, e a maneira como se olham é... como se fossem dois adolescentes apaixonados! 

-O casal protagonista é do tipo de que se ama, que se odeia, que briga, que brinca e que se preocupa um com o outro... Um médico psiquiatra completamente apaixonado pela sua paciente, e uma paciente que se sente completamente dependente e doente de amor pelo seu médico... Mais que falta de ética hein? kkkkkkkkkkk

-A trilha sonora desse drama é bem diferente! E eu acho super legal! 

-Muuuuuuuitos beijos! Pra quem já acompanha os dramas da TvN, sabe que essa emissora é bem mais "liberal" quando se trata de cenas íntimas entre os casais!

-Ko Yi Suk é aquele tipo de personagem que nos leva aos extremos: Às vezes dá vontade de bater nele! E outras vezes dá vontade de abraçá-lo bem forte e ficar olhando aquele rostinho fofo e inocente que sempre nos engana!


Ko Yi Suk, você é um menino muito imaturo! rsrsrs


Bom, pessoal, então é isso. Espero que tenham gostado da recomendação. Para terminar a postagem, confiram um MV do drama a seguir:



https://www.youtube.com/watch?v=iXUIr3GAA1o


Até mais!



6 comentários:

  1. Nossa,suas indicações são muito boas! Mais um para a lista dos que quero ver,me identifiquei com essa personagem ,também tenho um pouco de fobia de falar com os outros.
    E você disse tudo sobre o Chun Jung Myung,já viu What's up fox?
    Fofo é pouco para ele! Eu só não gosto muito dessa atriz.
    Mas parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo o problema não é fobia de falar com os outros, e sim o fato de que eu sou anti social mesmo, prefiro mil vezes ficar em casa sozinha no meu quarto navegando na internet e assistindo meus doramas do que sair por aí com os amigos kkkkkkk passei minhas férias inteiras em casa, e foram as melhores férias que eu já tive! heheueheue

      O Chun Jung Myung é uma coisa viu, esse sabe como ser fofo! rsrs
      Pois é, essa atriz eu também tinha um "pé atrás" com ela, mas ela tá bem fofa nesse drama, então qualquer má impressão que eu tinha dela já passou.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. De nada! Realmente, é melhor ver doramas do que sair pela rua que, raramente tem alguma coisa que preste kkkk
    O único drama que eu vi do Chun Jung Myung foi What's up fox e me apaixonei kkkkk
    Fofo demais,terno,meigo,lindo... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar esse drama na minha lista, aí quando eu terminar de ver Heart to Heart vou dar uma conferida nele. Como eu sou curiosa já fui correndo ler a sinopse e até uma resenha pra ver se What´s up fox é bom mesmo, e gostei da sinopse, então vai pra minha lista rsrs

      Excluir
  3. Veja sim,ele apaixonado pela noona é fofo demais!

    ResponderExcluir
  4. Esse drama tava meio ofuscado porque a Hyun Bin finalmente tava voltando e o repeteco da dupla de Secret. Eu tinha lido a sinopse mas acho que a tradução tava mal feita e dava a entender que o doente era o homem e ele se vestia de avó. Pensei: Nossa!? Mas enfim, pus na lista por motivos de Chun Jung Myung ♥__♥

    Esse ator já tá la pelos seus 30 e poucos mas tem uma cara de novinho, o sorriso dele só perde pra Gong Yoo, que é outro lindo ♥

    Você deveria assistir Whats up fox, é um drama muito negligenciado. Você morre de rir nos primeiros episodios.

    ResponderExcluir