domingo, 2 de novembro de 2014

Recomendação de Filme - Miss Granny

Alô Alô pessoal! Estou de volta!


É com grande prazer que hoje venho recomendar um filmaço pra vocês!


Resolvi assistir esse filme por que muitas pessoas lá no fórum soompi recomendaram para aqueles que não conheciam o talento e a maravilhosa atuação de Shim Eun Kyung!

Pra quem não sabe, Shim Eun Kyung é a fofa co-star de Joo Won em Tomorrow Cantabile! E se vocês já leram meus últimos posts, sabem que eu estou apaixonada por esse drama e mais apaixonada ainda por esse casalzinho lindo que é Naeil (Shim Eun Kyung) e Yoo Jin (Joo Won).

É por esse motivo que eu decidi assistir esse filme e ver o quão legal a atuação dessa linda e fofa atriz poderia ser!


Sinopse
Uma anciã de 74 anos de idade, desbocada e rabugenta, recupera sua aparência física de quando tinha 20 anos de idade. A partir daí, ela resolve tirar proveito de sua juventude...


Motivos pelos quais você DEVE ASSISTIR Miss Granny:

É muuuuito engraçado!
-Uma comédia gostosa de se acompanhar! Nossa Miss Granny é muito fofa e engraçada! (e muito rabugenta também kkkkkkk)

Shim Eun Kyung arrasa na atuação!
-Essa menina é um talento de ouro! Atua de forma tão natural! Eu quero estapear essas pessoas que estão criticando ela por sua atuação em Tomorrow Cantabile! Ela não merece isso! A atuação dela é incrível, tanto em Miss Granny quanto em Tomorrow Cantabile!


O filme não é só comédia! Tem DRAMA FAMILIAR!
-Além da comédia, também temos drama e romance! E muitas surpresas!

Final emocionante e engraçado!
-Nos últimos minutos do filme, temos uma cena pra lá de emocionante e lindíssima, mas logo depois, temos um final engraçado e alto astral!

O filme é UMA LIÇÃO DE VIDA!
-Esse filme tem um grande diferencial por ter uma avó como protagonista. Ele nos mostra também como a vida de uma mãe solteira pode ser difícil.

A protagonista CANTA NUMA BANDA
-A coisa mais legal do filme é termos várias músicas cantadas pela protagonista. É tão legal, empolgante e emocionante! (e as músicas são muito boas! Principalmente a da chuva...)


E essa é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos:



Tem ROMANCE!
-Uma avó que se tornou uma garota de 20 anos... poderia ela se apaixonar novamente? Bom, não custa sonhar...

Esse cara é tão HOT! Babei por ele o filme INTEIRO! Quando vi ele no filme,
fiquei me perguntando: Onde eu o vi antes? Não consegui lembrar, então fui
pesquisar. Descobri que ele foi o protagonista de I Need Romance 2, um dorama
que eu só assisti dois episódios justamente porque eu não gostava dele como protagonista!
Que ironia, não? kkkkkkk Como as coisas mudam... Agora vou ter que dar minha cara
a tapa e voltar a assistir esse dorama! kkkkkkkk

É um filme que VALE CADA SEGUNDO ASSISTIDO
-Eu amei esse filme de verdade. Foi uma surpresa pra mim, tanto em saber o quanto Shim Eun Kyung é uma incrível atriz, como saber que esse filme tem um roteiro especial e uma história especial que merece ser assistida.

UMA SURPRESA nos últimos minutos do filme
-Eu disse que o final foi emocionante e engraçado... pois bem, nos últimos minutinhos, temos uma grande surpresa... fãs de um certo ator com certeza vão adorar kkkkk


Bom, o que eu posso dizer pra finalizar... Ver Shim Eun Kyung atuando como uma avó nesse filme foi muito bom! E recomendo a todos que quiserem acompanhar uma história leve, engraçada e emocionante.

Mas antes de me despedir, tenho que dizer uma coisa... Estou surtando horrores por Tomorrow Cantabile! E tenho que confessar que nunca surtei tanto pelo Joo Won como estou fazendo agora! kkkkk Antes, eu já o admirava muito pelo grande talento dele, pelo esforço, pelo carisma e humildade... Agora eu surto por que além de ter tudo isso, ele está tão bonito, mais tão bonito nesse drama! kkkkk Antes ele já era bonito, mas nesse drama está passando dos limites! Como eu vou conseguir prestar atenção no enredo do drama se toda vez que Joo Won aparece na tela do meu computador me faz perder a noção??? Assim não dá, né! E além disso, eu simplesmente piro quando vejo ele regendo uma orquestra! Ele incorpora a alma de maestro de um jeito que... Ele tem uma elegância e uma postura tão... Não tenho nem palavras pra descrever o quanto é perfeito! 

Bom, agora que eu já desabafei, vou indo! Aguardem novas postagens! rsrs

Até mais pessoal!



8 comentários:

  1. Vou dizer que eu realmente me decepcionei com Tomorrow Cantabile pelo simples fato de ter visto esse drama logo depois que vi Nodame Cantabile, versão original, mas me interessei por esse filme. Onde vc baixou esse drama? ^^
    Amei o post, parabéns <3

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se vê duas versões de uma mesma história assim, uma após a outra, realmente é difícil. Eu nunca assisti o dorama Nodame Cantabile, mas já assisti o anime e percebi algumas mudanças nos personagens, tipo.. eles tem uma aura completamente diferente no que eram no anime. Acho que o fato de ser uma produção coreana conta muito para essa mudança. Os japoneses costumam fazer seus doramas e live-actions muito fieis ao anime/mangá, e claro que isso é uma coisa boa. Mas eu aprecio muito as adaptações que os coreanos fazem em suas versões, gosto do estilo, do desenvolvimento da trama e dos personagens. E além disso, eu sou suspeita em falar de Tomorrow Cantabile, afinal o meu ator favorito faz o protagonista rsrs

      E sobre Miss Granny, eu não baixei, assisti online mesmo, só que não faço a mínima ideia de onde eu assisti, acabei esquecendo porque eu simplesmente saí pesquisando pelo google e quando tava quase desistindo achei com legendas em espanhol kkkk mas não lembro onde foi...

      Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. Puxa, não consegui achar esse filme :( eu ADORO esse ator, acho lindão ^^

    Por falar em I Need Romance, assisti os 3 e gostei mto. Bem meu estilo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época eu assisti em espanhol, mas acho que já deve ter legendado em português. Dá uma olhadinha por aí, pode ser que você encontre ;)

      Eu também adoro esse ator, e ele foi o único motivo pelo qual eu assisti o drama "The Time I've Loved You" até o final. Se não fosse por ele e por gostar tanto do personagem, eu teria desistido desse drama.

      Excluir
    2. Xi.. eu já nem tava muito animada a ver esse drama, fiquei menos ainda agora haha

      Oh, fui ver YP.. e dormi na metade :x mas nem vou culpar o drama, acho que não tava no clima pra esse tipo de história. Gosto muito do Joo Won e certamente retomarei. Por falar nele, ele tá diferente, algo com as maçãs do rosto. Não tá? E o médico fez o irmão mais velho Ojakgyo Brothers, n foi? :) e o que fez o outro irmão, jornalista, tá num drama novo também. Adoro aquele ator ^^

      Tô vendo 1 Litro de Lágrimas - e, de fato, chorando a cada fim de episódio. Japoneses sempre muito sensíveis <3

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Ah que pena.... Eu surto por Yong Pal a cada dia, agora mais do que antes por causa do romance, Joo Won e Kim Tae Hee vão entrar pra minha linha de melhores OTP, os dois tem tanta química juntos!

      E sobre o rosto do Joo Won, acho que é porque em Ojakgyo Brothers ele estava mais magro. Quando o Joo Won engorda ele fica com o rosto mais cheinho rsrs E ele tá mais velho também claro rsrs

      E sim, Dr. Lee é o mesmo ator que fez o irmão do Tae Hee em Ojakgyo, os dois já trabalharam juntos e se dão muito bem. Gosto bastante dele, ele arrasou fazendo o papel do assassino em I Hear Your Voice.

      Atualmente eu tô vendo um drama japonês também rsrs é tão raro pra mim ver dramas japoneses, na verdade, 1 litro de lágrimas foi um dos poucos que eu vi, mas agora eu tô vendo Death Note.

      Excluir
    4. Curiosidade: o que é OTP? :p eu vou dar outra chance, porque gosto muito do Joon ^^ e eu prefiro ele mais cheinho, desse jeitinho :)

      Eu também raramente vejo jdrama, apesar de Japão ser meu sonho. Mas eu me identifiquei muito com o idioma coreano, acho mais sonoro, acho bonito, inclusive. Fora que é bem mais fácil de "entender". E também os kdramas são mais caprichados, mais "Hollywoodianos", por assim dizer hehe
      Mas os poucos jdrama que vi, ganharam coração na minha listinha - sim, eu rankeio meus doramas vistos haha :p um que eu gostei MUITO foi rich man, poor woman. Vi em dois dias - coisa boa de jdrama é que são mais curtinhos :)



      Excluir
    5. OTP é uma sigla pra "One True Pairing", é quando você acha aquele casal perfeito, quando eles tem uma química muito boa ou quando história faz parecer que eles foram feitos um pro outro.

      Eu também gosto mais do idioma coreano. Entre japonês, coreano e mandarim, acho coreano mais bonito rsrs

      A produção dos dramas coreanos tem um nível bem mais alto que outras séries asiáticas, pode-se dizer que eles são os "experts" nessa área. É uma indústria muito lucrativa pra eles e eles investem milhões em cada dorama produzido. Mas J-dramas e Tw-dramas também são muito bons, infelizmente eu não tenho muitos na minha lista justamente porque os k-dramas sempre acabam me chamando mais atenção por causa desse aspecto hollywoodianos que eles têm, o que não significa que os outros não mereçam uma chance também, porque eles não perdem em termos de conteúdo, e dá até pra assistir mais rápido, porque como você disse, são mais curtos.

      Excluir