domingo, 31 de agosto de 2014

Recomendação de drama: The Night Watchman

Olá pessoal! 
Mais uma vez peço desculpas pela demora na atualização das postagens no blog. Infelizmente, todas as minhas fanfics, fanarts, homenagens, resenhas e artigos estão pausados por tempo indeterminado. Atualmente, estou sofrendo muito com tantos trabalhos na faculdade, e o que eu mais temia aconteceu: Estou sem tempo até para assistir meus doramas!

No entanto, hoje de madrugada (sim, fiquei acordada até as 5 da manhã) consegui assistir mais dois episódios de The Night Watchman.

O que eu posso dizer sobre esse dorama... Bom, ele não tem um enredo tão empolgante (na verdade, nos primeiros episódios estava muito empolgante sim! mas agora o enredo ficou meio lento), no entanto conseguiu me deixar muito interessada nele, e além do mais, esse drama terá 24 episódios, o que significa que ele ainda está no começo (ontem assisti o episodio 7 e 8) e tem muita coisa pra acontecer!

The Night Watchman


Sinopse:
Um drama de fantasia e romance que se passa durante a dinastia Joseon. Este drama é sobre Lee Rin ( Jung Il Woo ), um príncipe que vive uma vida solitária fora do palácio desde a infância, mesmo que ele nasce na linha direta de descendência. Lee Rin tem riqueza e boa aparência, mas vive como um rebelde para superar lutas internas. Devido ao fato de que ele pode ver fantasmas, Lee Rin esconde seu segredo e dor desde a infância com um sorriso no rosto e comportamento brincalhão. Após o encontro com Do Ha ( Go Sung Hee ), Lee Rin vai se juntar à equipe de vigias noturnos e se torna um verdadeiro príncipe, depois de ver a vida dos cidadãos que ele ajuda a se livrar dos fantasmas. Os vigias noturnos são o esquadrão de prevenção da criminalidade que é utilizado para patrulhar as ruas das 9 da noite às 5 da manhã para capturar fantasmas.

O que a sinopse não diz:

-Nos primeiros episódios do drama, ele se centraliza na história trágica do pequeno príncipe Lee Rin, que quase foi morto pelo próprio pai (o Rei), que estava possuído por um demônio;

-Ainda nos primeiros episódios, o drama mostra o grande vilão da história, um bruxo (meio demônio) muito poderoso e maligno que sabe controlar as pessoas e que tem como objetivo ressuscitar um grande DRAGÃO;

-Depois de alguns episódios, há um salto de tempo e o príncipe Lee Rin se torna adulto. Quem interpreta Lee Rin adulto é Jung Il Woo.

-Uma história de amor muito fofa entre o príncipe Lee Rin e a xamã Do Ha está se desenvolvendo a cada episódio.

O drama em si vale a pena ser assistido só pelo fato de ter Jung Il Woo no elenco kkkk 


PS.: Gente, eu estou morrendo de vontade de fazer um desenho (fanart) do príncipe Lee Rin e da Do Ha (em versão anime). Snif... Snif.... Mas cadê o tempo? 

Bom, mas o fato de ser um drama que envolve uma história mística, onde temos demônios, feiticeiros, xamãs, fantasmas, múmias e até um dragão, isso vale muito a pena conferir!

Eu adoro a trilha sonora desse drama e adoro o fato de que ele não é um drama sageuk comum. Sendo um drama histórico e de fantasia, as coisas se tornam muito mais interessantes. Eu, particularmente, acho que doramas históricos tem enredos muito densos, no entanto, quando se mistura fantasia, o enredo se torna muito mais leve e gostoso de assistir. Além disso, eu AMO o figurino! Principalmente as roupas que a protagonista usa! É tão legal! rsrs

Que roupa legaaaaaaal!


Bom, pessoal, por hoje é isso. Tenho que voltar correndo e fazer meus trabalhos da faculdade, nesse semestre os professores resolveram matar os estudantes com tantos exercícios! Mal consigo respirar com essa infinidades de coisas para fazer!


Até mais!




3 comentários:

  1. Ola...
    Sei que esse seu post é meio antigo.. mas decidi comentar..
    To pensando em assistir esse dorama, mas o que pega são a quantidade de eps.. kkk 24
    é muitaa coisaa...
    ja assisti FAITH e GU FAMILY BOOK, que também são beeeeeeeemmm longos..
    AMEEEIII GU FAMILY BOOK .. é mto TUUUUDOOO... mas continuando..
    sou APAAAA pelo Jung Il Woo.. sou suuuuper fã *-* por isso queria assistir, mas tbm não tenho tanto teeempo disponivel para acompanhar..
    Porém vou levar em conta o que acabei de ler sobre o seu post ..
    espero que seja booooooomm ..
    PS: Curti a resenha.. super explicativa
    \o/

    ResponderExcluir