quinta-feira, 2 de maio de 2013

OSTs de dramas


Olá pessoal!
Hoje irei postar alguns OSTs dos dramas que eu assisti recentemente ou ainda estou assistindo.
Essa postagem não é um TOP das melhores músicas de dramas, é apenas uma divulgação desses maravilhosos OSTs.

A maioria das músicas que serão postadas aqui está na minha playlist, e eu costumo ouvi-las quase todos os dias!

Let’s Go!


OSTs de Gu Family Book

My Eden - Yisabel

Essa música é pura magia. Só de escutá-la, sinto como se eu tivesse sido transportada para outro mundo, um mundo onde realmente existem criaturas místicas e um paraíso mágico. Com certeza ela faz parte da minha playlist.

My Love is Hurt - Lee Sang Gon

Awn Essa música é tão linda, romântica... Fecho os olhos e viajo... rsrs

Spring Rain - Baek Ji Young

Essa música é cantada por Baek Ji Young, a “rainha dos OSTs”. Já ouvi tantos OSTs interpretados por ela que atualmente não faço o menor esforço para reconhecer sua voz. (é ela que canta "That Woman", tema principal de Secret Garden).

Pequeno comentário sobre o drama: Gu Family Book, a cada episódio me deixa mais empolgada! A história é tão legal, e eu já amo com todas as forças o casal protagonista, eles fazem um par tão bonito e fofo! A química deles é ótima! (apesar da diferença de idade entre Seung Ki e Suzy, o que não dá nem pra notar, já que Lee Seung Ki tem uma aparência muito jovial).


OST de Bridal Mask

Judgement Day - Lee Jung Hyun e Joo Won

Essa música vai ficar guardada na minha memória para sempre, pois ela é a música-tema do herói Gaksital. Toda vez que ele aparecia para ajudar os oprimidos ou punir os traidores, essa música começava a tocar. E além do mais, a parte em coreano é cantada por Joo Won (eu já mencionei aqui o quanto eu gosto da voz dele, né? rsrs)



OST de 7th Grade Civil Servant

I'll Be There For You - LED Aple

Tá, eu sei que essa música é meio "melosa", mas eu gosto dela kkkkkk



OSTs de All About My Romance


Because I love you - Bae Chi Gi e Shin Bo Ra

Todas as músicas que fazem parte da trilha sonora desse drama são ótimas!


I love you - Akdong Musician

Gente! Que música mais fofa!


One step closer - Tiffany

Eu amo essa música! Ela é tão linda, e a voz da Tiffany (SNSD) é muito suave e bonita!

OSTs de Rooftop Prince


After a long time - Baek Ji Young

Quando eu disse que Baek Ji Young é a rainha dos OSTs, não estava brincando, olha só mais uma música interpretada por ela! E é muito bonita também!


Hurt - Ali

Essa foi a ultima música que postei hoje, e ela também é a minha preferida entre todas! (e o MV é maravilhoso também). Ela me deixa arrepiada! Não sei nem explicar o que sinto quando a escuto, é tanto sentimento que não tem como descrever.

E como bônus, a tradução de Hurt:


Hurt (Ferida)


Porque a razão do meu viver é você,
Com meu coração, espero que o restante das
minhas boas memórias sejam enviadas a ti,
No final desta estrada, eu ando,
Nesta estrada que foi permitida a mim,
Eu, que costumava te amar e amo ainda mais,
Permaneço aqui sozinha


Meu amor foi queimado e
a única coisa que resta
São as gastas cicatrizes da espera
Eu não posso esquecer uma pessoa como você
Apenas lágrimas continuam a cair


Quando o meu amor foi tirado de mim
Apenas permaneceram as cicatrizes de saudade
Apenas as palavras "Adeus" permaneceram
Mesmo assim, eu não consigo te esquecer


Seguindo as pétalas da flor
que são levadas rumo ao céu
Quando eu te encontrar,
Poderei dizer finalmente que eu ansiava por você
Eu espero por você, então eu nunca poderia te esquecer


Meu amor foi queimado e 
a única coisa que resta
São as gastas cicatrizes da espera
Eu não posso esquecer uma pessoa como você
Apenas lágrimas continuam a cair


Quando o meu amor foi tirado de mim
Apenas permaneceram as cicatrizes de saudade
Apenas as palavras "Adeus" permaneceram
E mesmo assim, eu não consigo te esquecer


la la lalala lala lala
lalala lalala lalala 
la la lalala lalala lala
lalala lalala lalala


A letra é linda, não é? Fico completamente extasiada quando leio esse maravilhoso poema em forma de canção. 


Bom, pessoal, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário