sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Recomendação de drama: Ghost Doctor

Olá pessoal!

Hoje venho trazendo pra vocês mais uma resenha de k-drama! Ghost Doctor!


Sinopse: Cha Young Min é um médico gênio, mas arrogante e egoísta. Um dia, ele se envolve num incidente inesperado. Então seu espírito possui o corpo de outro médico. Esses dois médicos são completos opostos, tanto em personalidade como em habilidades médicas.

Sabe aquele drama levinho, divertido e gostosinho de assistir? Pois é, Ghost Doctor é assim. Mesmo que alguns assuntos abordados não sejam tão leves, pois temos fantasmas, pessoas em coma e outras que precisam lidar com a morte de entes queridos. No entanto, tudo isso é tratado de um jeito leve e descontraído.



Em Ghost Doctor, os protagonistas são dois médicos que apesar de parecerem totalmente diferentes são muito parecidos. De um lado, temos Cha Young Min, um médico extremamente habilidoso, o melhor do hospital onde ele trabalha, porém, o que ele tem de genial também tem de arrogante. Sim, ele se acha um deus. Do outro lado, temos Ko Seung Tak, um residente do primeiro ano, que está se tornando médico apenas para agradar sua mãe e seu avô, pois caso ele não se torne médico, não herdará a fortuna e a rede de hospitais que pertence a sua família. Sim, ele é rico, um verdadeiro herdeiro. E por ser um herdeiro, ele não está preocupado em aprender a ser um bom médico. Ele quer apenas cumprir suas obrigações para que sua família fique satisfeita e lhe dê sua herança.


A "antipatia à primeira vista" acontece. Young Min não gosta de Seung Tak e o humilha na frente de seus colegas residentes. Seung Tak, por sua vez, nascido em berço de ouro, não aceita as humilhações de Young Min, e o ataca com ironias e pequenas ofensas também.

Os dois não se entendem de jeito nenhum, até que algo trágico e extraordinário acontece.


Young Min sofre um acidente de carro e fica à beira da morte. Enquanto seu corpo está machucado, seu espírito fica vagando como um fantasma. Seung Tak tenta salvá-lo, mas sendo apenas um residente do primeiro ano que fugia das aulas práticas, ele não sabe fazer cirurgias. No entanto, o fantasma de Young Min consegue entrar no corpo de Seung Tak (isso mesmo, Seung Tak é possuído pelo fantasma do Dr.Cha) e acaba fazendo a cirurgia nele mesmo!

Apesar da cirurgia ser bem sucedida, Young Min continua em coma. E enquanto seu corpo está imóvel e em recuperação, seu espírito vive intensamente!




A partir daí, o fantasma de Young Min passa a possuir o corpo de Seung Tak com frequência, e realiza cirurgias complexas em vários pacientes do hospital. Todos os outros médicos acham estranho, já que o "verdadeiro" Seung Tak não conseguia sequer suturar um pequeno ferimento.




Bom, se vocês quiserem saber como essa história continua e se desenrola, vão ter que assistir! Mas uma coisa eu digo pra vocês, em Ghost Doctor temos um BROMANCE maravilhoso!!!! Sem falar que esse drama é todo perfeitinho, do primeiro ao último episódio! E o final foi bem do jeitinho que eu imaginei (nossa, isso é tão raro!). Eu diria que o único defeito de Ghost Doctor é não ser um BL, por que se fosse seria duas vezes mais emocionante hehe




Young Min e Seung Tak tem aquele tipo de relação de cão e gato, que brigam o tempo todo mas no fundo se amam! Quando decidem trabalhar juntos, ele se saem muito bem e fazem coisas incríveis! 




A química entre Rain e Kim Bum é PER-FEI-TA! Os dois arrasam demais juntos! Kim Bum com a sua fofura e Rain com seu dom para a comédia! Os dois caíram como uma luva um para o outro!






Queria escrever um pouco mais e falar sobre outros personagens, mas confesso que estou com preguiça (ou seria sono? kkkkk) O que posso dizer é que em Ghost Doctor você vai encontrar personagens muito cativantes, cada um com uma história para contar!

Então é isso. A resenha vai terminar por aqui. Vou finalizar com mais uma sessão de gifs:









Até mais pessoal!



2 comentários:

  1. Olá, gostei da resenha, agora vou ter de conferir. Também amei Bulgasal, e recordando que foi por conta de Beyond Evil que cheguei aqui no blog, na época surtei tbm com Beyond!! Vi vários dramas por conta de suas indicações, muito obrigada! Resenhe mais e sempre ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA fico super feliz em ler isso! Adoro quando alguém resolve assistir um dorama por recomendação minha! Acredito que você vai gostar muito de Ghost doctor também!
      Obrigada pelo comentário, fez o meu dia mais feliz <3

      Excluir