sábado, 31 de outubro de 2015

Meus desenhos/fanarts MarkJin

Olá pessoal! Voltei!

Andei meio sumida, né? Peço desculpas por isso, mas é que as minhas aulas na faculdade voltaram com tudo, e, além disso, minha internet está tão ruim, mais tão ruim que eu não estou nem conseguindo assistir meus doramas. Minha internet cai a cada 5 minutos, eu não consigo assistir nada online e muito menos baixar alguma coisa que demore mais de 5 minutos para ser baixado. Bom, mais além disso (não posso culpar só a volta das aulas nem a internet ruim), ultimamente eu ando MUITO (muito mesmo!) obcecada por GOT7 e MarkJin. Achei que com o passar do tempo essa obsessão ia "esfriar", mas a verdade é que, à medida que o tempo passa, eu só fico mais obcecada por eles kkkkkkkk






E para provar para vocês o quanto a minha obsessão é realmente GRANDE, hoje a minha postagem será dedicada aos desenhos e fanarts que eu já fiz de MarkJin. 

Let's go!

O primeiro desenho que eu fiz foi baseado nessa screenshot retirada do vídeo que Mark e Junior gravaram para o GOT2DAY:


Vi no twitter muita gente fazendo fanart desse "momento MarkJin" e fiquei com invejinha e muita vontade de desenhá-los também. Primeiro pensei em fazer uma versão chibi, mas quando comecei a desenhar, acabei esquecendo disso e fiz um desenho normal. Como desenhei de madrugada, então acho que não ficou tão bom kkkkk Mas foi o primeiro desenho, então tem um significado especial pra mim.

Confiram a seguir:

Foto do desenho

desenho escaneado - sim, ficou bem simples!


Os meus surtos por MarkJin estão todos lá no twitter, então nada mais justo do que fazer uma capa de twitter especial!

Juntei minhas fotos preferidas de MarkJin e fiz uma montagem simples, não deu pra fazer algo mais elaborado pela falta de tempo, mas acho que ficou legal. Confiram a seguir:

Pra mim, uma foto só desses dois não é o suficiente. Eles ficam tão bem juntos que quanto mais eu os vejo mais eu quero vê-los!

É claro que não podia faltar a minha foto favorita! Desde que eu vi essa foto, fiquei morrendo de vontade de desenhá-la:


Um dia tentarei fazer uma versão bem realista e uma versão chibi dessa foto. Mas por enquanto, fiz apenas essa versão bem modesta:



Por último e não menos importante (na verdade, mais importante!), finalmente criei coragem para desenhar uma versão chibi de MarkJin! 

O momento escolhido para ser registrado aconteceu dia 26 de outubro, num fansign de GOT7, onde Junior começou a cantar a música "boyfriend" do Justin Bieber, mas ele não sabia a letra da música e pediu ajuda ao Mark. Então, Mark sussurrou as letras da música no ouvido dele, enquanto Junior cantava "If I was your boyfriend, never let you go" olhando para Mark (isso até parece coisa de fanfic, mas não, aconteceu de verdade! kkkkk)

Aqui está o vídeo que prova que isso realmente aconteceu:


Bom, pessoal, eu surtei muito quando vi esse vídeo, e por vários motivos. O principal deles é que, há mais ou menos 20 dias atrás, depois de escutar o cover que o D.O (meu bias do EXO) fez da música "boyfriend" em um show, eu fiquei super viciada nessa música. Eu nunca gostei das músicas do Justin Bieber, e mesmo já tendo ouvido a versão original de "boyfriend", eu nem gostava da música. No entanto, a voz do D.O, melodia e letra da música acabaram me conquistando depois de ouvir esse cover.

Confiram o cover a seguir:



Então... Eu fiquei super APAIXONADA por esse cover! D.O tem uma voz tão bonita e tão singular! E o mais irônico é que, enquanto eu escutava esse cover sem parar, eu só conseguia pensar em MarkJin kkkkkkkk (e se vocês me perguntarem porquê, bom... eu só acho que as letras da música combinam com eles hahaha). Agora vocês podem imaginar o quanto eu fiquei chocada quando Junior resolveu cantar essa música? Quer dizer, boyfriend era a MINHA música MarkJin, não sei se outras pessoas associavam essa música a eles, mas de repente ela se tornou a música MarkJin para todos os shippers! hahahaha Coincidência??? Apenas coincidência??? kkkkkk

Bom, mas agora vamos ao que interessa: 

E aí, o que acharam? Ficou fofinho? Eu amei o resultado, ficou
do jeitinho que eu queria! ^_^

E para completar o meu nível de trouxisse, shipper doente, boba, louca, ainda fiz uma modesta fanart com meu desenho e algumas fotos:

Eu só sei amar mais e mais esses dois! Acho que sou um caso perdido! 


E para fechar com chave de ouro, me despeço com um vídeo dos "melhores momentos" MarkJin, porque eu não sou a única shipper trouxa desse mundo, existem muitos shippers por aí, que adoram fazer videos, fanarts etc etc:



Eu já não sei mais o que é fanservice e o que é real... 

Mas o pior é que...  Eu já nem me importo mais

Pois de uma coisa eu tenho certeza:  Há algo de especial entre esses dois
Amizade? Amor? Isso nunca saberemos...


8 comentários:

  1. isso é tao esquisito..
    desculpa.. nao é preconceito.. mas eu tinha baixado o mini drama dream knight
    com o GOT07, e agora deu uma desanimada de assistir... afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sou uma shipper, então aos meus olhos tudo é motivo de achar que esses dois se gostam, mas não quer dizer que seja real kkkkk
      Agora, se você que não é shipper desanimou por que acha que rola um clima entre os dois, eu tenho que confessar que isso me deixa mais feliz hahaha (não por você ter desanimado, e sim por que existe uma chance do meu ship ser real)
      Sei que muitas fãs tem ciúme, então eu meio que entendo, mas não desanima não, todos os meninos do GOT7 são muito amigos, muito íntimos, e na Coreia os meninos costumam gostar muito de skinship entre eles, mas isso não significa necessariamente que sejam gays. (apesar de que eu acredito que... deixa pra lá kkkk)

      Excluir
  2. ahhh Cerine,....
    ta na cara que se gostam neh...
    vai alem de amizade.. ta obvio.. eh sensivel aos olhos...
    eles sao lindos claro.. se for pra se olhar com sensibilidade.. vai alem.. é amor sei la.. rsrsrs
    mas nao curto bromance.. nem dramas yaoi..

    por isso desanimei ...
    ja assistiu dream knigth.. é bem comercial neh... ja desisti no primeiro episodio.. hihih
    vou esperar p ver se me animo denovo...

    bj..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você diz... ashuashuas Eu acredito que eles se gostam mais do que como amigos sim, mas como eu sou uma shipper, tenho medo que seja só ilusão minha.
      Ainda não vi Dream Knigth, eu estava vendo Real GOT7, mas o tempo é cruel comigo, passo o dia todo na faculdade, chego em casa tão exausta e ainda tenho que fazer os trabalhos... tá muito difícil acompanhar qualquer dorama, atualmente eu pausei todos que eu tava assistindo T.T Mas pretendo ver, claro, afinal, é GOT7, meus queridinhos! hahaha

      Excluir
  3. Olá, primeiramente preciso dizer que tem dias que só dá MarkJin na minha tl no twitter pi sua causa, rsrsrs.
    Gosto de algumas musicas do GOT7, mas como as duas pessoas que comentou, também não curto esse negócio de shipper e nem drama yaoi. Mas ainda gosto do GOT7, obvio, rs.
    Eu marquei você em uma tag no meu blog, ok?
    Abraços...

    http://doramaacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que eu tô atormentando todo mundo com esse negócio de MarkJin, todo dia e toda hora eu posto MarkJin kkkkkk nem eu mesma tô conseguindo lidar com isso ashuashuas

      Logo mais responderei a tag! ^^


      Excluir
  4. KKK q lindo e engraçado essa criatura com orelhas de pikachu! Nunca tinha visto alguém com essas orelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mark ficou super fofinho com essas orelhas rsrs os k-idols usam muito essas coisas nos encontros com fãs, na verdade, às vezes são as próprias fãs que pedem pra eles usarem, já vi muitos idols usando orelhinhas, laços, flores, um monte de coisinha fofa hahahaha

      Excluir