sexta-feira, 12 de junho de 2015

Postagem aleatória - Meus trabalhos + Extra (videoclipe Family Portrait)

Olááááá pessoal!

Já tem um tempinho que eu não apareço por aqui, né?

As coisas estão bastante puxadas pra mim na faculdade e no curso de inglês, e na próxima semana também começo a fazer estágio, ou seja, não vou ter mais vida! kkkkkk

Bom, mas para mostrar a vocês que SIM, eu ainda estou viva, resolvi aproveitar uma folguinha que me deram hoje para postar uns trabalhos da faculdade que eu fiz no ano passado e também nesse ano.

Confiram a seguir:

Essa é uma escultura que eu fiz de massinha de modelar
para a disciplina de espaço e forma 2.

Esse é um trabalho feito com papel canson e chapa de raio X (a parte em azul).
São pequenas estruturas em forma de T, que juntas formam um padrão.

Essa é uma cadeira (isso mesmo, cadeira! kkk) feita de concreto.
Foi um trabalho que eu fiz para a disciplina de Projeto 1.

Esse é um protótipo de lixeiras.



Essa é uma maquete de uma escultura que eu fiz em grupo,
baseada nas obras do artista Amilcar de Castro.

Essa é uma página de um livreto que eu fiz para juntar os trabalhos da
disciplina de Elementos de programação visual. São padrões coloridos.

Esse é um caderno que eu confeccionei na aula de encadernação.

Nessa aula, foi ensinada a encadernação chinesa.

Na aula de encadernação também aprendemos a fazer
um bloquinho de notas simples.

Bloquinho de notas e caderno.

Bom, pessoal, e para terminar essa postagem, eu vou mostrar pra vocês o vídeo que eu vou analisar no meu próximo trabalho de Semiótica. Eu mesma traduzi a música (do inglês, claro, pois não sei coreano rsrs e também peguei algumas referências da tradução para o português do Viki) e editei a legenda no vídeo. Como já fazia tempo que eu não fazia isso, fiquei meio perdida kkkk Bom, mas tentei ao máximo deixar as legendas no tempo certo.

Confiram a seguir:

Kim Jin Ho - Family Portrait



Até mais pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário