sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novos OSTs de dramas + bônus (anime brothers conflict)

Olá pessoal! Estou de volta!

Venho trazendo hoje os novos OSTs dos dramas que eu venho acompanhando atualmente.

Let's Go!


OST de Master’s Sun


Touch Love
Simplesmente adoro este OST *0*


Day and night


Crazy of you
Esse é o meu OST preferido do drama, eu gostei tanto que fiz questão de aprender a letra da música rsrs


You and I



All About
Essa música é muito divertida!



OST de Good Doctor


Is Crying
Essa é a OST na voz da rainha dos OSTs, Baek Ji Young


Look good
bela canção *-*


E finalmente... Os bônus mencionados no título dessa postagem são:

Abertura de Brothers Conflict


Adoro a abertura desse anime, a música é muito viciante rsrs


Encerramento de Brothers Conflict

Eu AMO esse encerramento! É incrível! É engraçado, fofo e estonteante! rsrs



Bom, pessoal, por hoje é só. Depois da resenha de King of Baking e do último OMCE de Avatar, eu preferi descansar um pouco até finalmente criar coragem para fazer uma nova resenha rsrs Mas logo terei algo pronto para postar por aqui.

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário