sábado, 5 de janeiro de 2013

Eu e Cheongdamdong Alice

Olá pessoal, tudo beleza?

Ultimamente não tenho tido tempo para elaborar postagens decentes rsrs Isso porque estou estudando para uma prova. Mas enquanto as postagens "decentes" não chegam, pelos menos eu tenho que vir aqui e escrever uma bobagem qualquer kkk

Alguns devem estar estranhando o título da postagem, mas não se preocupem, vou explicar melhor:


Cheongdamdong Alice é um drama coreano que atualmente está sendo exibido pela SBS. Comecei a assisti-lo e... Bom, vamos começar pelo começo:

Tudo começou com esse meu atual vício por dramas coreanos (sim, pois ultimamente eu só tenho assistido dramas coreanos). Depois de terminar de assistir Queen In Hyun's Man, Bad family e Oh my lady, eu precisava imediatamente de outro drama. Foi então que eu resolvi assistir Cheongdamdong Alice. E por que eu escolhi esse drama? Simplesmente porque ele estava entre os mais assistidos no site viki.com. 

No primeiro episódio, eu fiquei tipo... É só isso, não tem nada de mais interessante?
No segundo episódio, eu fiquei tipo... Continua tudo na mesma, acho que é melhor desistir desse drama e procurar outro.

E foi exatamente isso que eu fiz. Porém, enquanto procurava outro drama, aquele instinto que me disse para continuar assistindo Queen In Hyun's Man falou comigo novamente e ele dizia, desta vez, para eu continuar assistindo Cheongdamdong Alice.

Desisti de procurar outro drama e obedeci meus instintos.

No terceiro episódio, eu fiquei tipo... Meus Deus, esse drama é o máximo!

E se vocês me perguntarem porque eu mudei de opinião, eis aqui a resposta:




Sim. Esse cara aí em cima foi o principal motivo. Um personagem (não somente um mero personagem, mas também o protagonista masculino) totalmente LOUCO!

Isso mesmo, ele é louquinho de pedra! Faz cada maluquice que me deixa completamente... Apaixonada! (tá, isso é muito estranho kkk). Além de ser bonito e extremamente sem noção, ele é tão fofo e engraçado!

Atrevo-me a dizer que fui cativada pela personalidade única desse personagem, e além disso, o enredo do drama ficou tão interessante que já estou completamente "presa" a ele. Até agora só assisti 4 episódios, porém, eles já foram suficientes para me deixar num estado de empolgação assustadora.

Espero que daqui a alguns meses (quando terminar de ser exibido) eu possa fazer um resumo desse drama e postar aqui no blog. 

Bom, por enquanto é só isso (pela falta de postagens decentes kkk). Até mais pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário