Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Trailer da última temporada de Avatar: A lenda de Korra

Olááááááááá pessoal! Estou de volta! Estava com saudades do meu blog querido!



Talvez vocês ainda não saibam, mas eu estava viajando e por isso não pude postar nada aqui no blog durante essa semana. 
A viagem foi ótima (tirando o fato de que eu tinha que dormir numa sala de aula com mais 15 pessoas - parecíamos um grupo de desabrigados kkkkk), valeu a pena passar tanto tempo levando sol e andando de um lugar pra outro sem descansar. Vi um monte de coisa bonita e tirei milhões de fotos, que vão servir como material de pesquisa para o desenvolvimento do meu projeto.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Como ainda não tive tempo de aprontar alguma coisa para o blog, hoje resolvi trazer para vocês o trailer da 4 temporada de Avatar, que vai estrear na sexta-feira dia 3 de outubro. Esta será a última temporada de Avatar Korra e, ao que tudo indica, teremos um final épico!

Confiram a seguir:


Fiquei arrepiada quando vi esse teaser. Na postagem passada, eu já tinha mostrado para vocês uma imagem da Korra de cabelo curto, no entanto, agora que eu vejo ela "em ação" com esse novo visual, minha intuição diz que isso vai ser uma das melhores coisas que eu já vi!

Pode ser que eu esteja enganada, mas pelo trailer, tive a impressão de que Korra, desde o incidente com o veneno que quase a matou na 3 temporada, não conseguiu mais entrar no estado avatar. Parece que aquela Korra "furiosa e forçada a ser a avatar" tornou-se um monstro que assombra os pesadelos dela. Parece que ela ficou traumatizada com sua experiência de quase morte e por isso não consegue mais entrar no estado avatar.




Quando eu vi a Korra pela primeira vez (na primeira temporada), pelo fato de ela ter uma aparência menos feminina e um porte físico musculoso, eu associei essa aparência a uma dominadora de Terra. Ou seja, no começo eu achava que Korra era dobradora de Terra e não de Água. 
Agora que Korra está com um novo visual, cabelos curtos e muitas vezes usando uma roupa que não remete a tribo da Água, voltei a ter aquela impressão novamente (de que Korra poderia ser originalmente uma dominadora de Terra).

Bom, mas é claro que Korra é uma dominadora de Água. Ela nasceu na tribo da água e seu pai é um dobrador de água. No entanto, eu sempre associei essa aparência meio rústica dela como sendo característica de uma dominadora de Terra. 



Mas pensando melhor, talvez isso seja premeditado, já que o próximo avatar será um dominador de Terra (claro, se os autores resolverem fazer outro avatar). Seria muito interessante se o próximo avatar tivesse uma aparência mais suave (mesmo sendo um rapaz), assim as coisas ficariam equilibradas. Imaginem só! Um avatar dobrador de Terra com aparência de nerd! Magrinho, usando óculos e cheio de frescura! kkkkkkkk Um avatar que preza o planejamento tático, a inteligência e a esperteza antes da força bruta! Isso ia ser INCRÍVEL!

Mas de qualquer forma, por enquanto isso é apenas um sonho, já que não temos nenhuma certeza de que os autores vão dar continuidade à serie (T-T)

Bom... Mas ainda temos 13 episódios pela frente! Não vou ficar triste antes da hora! rsrs

Até mais pessoal! Aproveitem o fim de semana! Bye bye!

 




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tomorrow Cantabile - fotos das filmagens + Imagem da Korra com cabelo curto

Olá pessoal! Estou de volta!
 
Sei que estou demorando séculos para atualizar o blog, mas é que nesse mês as coisas estão super complicadas para mim. Tenho milhões de trabalhos para fazer e ainda estou me preparando para uma viagem que farei com a minha turma da faculdade (é uma viagem para pesquisa) e tudo está na maior correria. Sem falar que eu tive que pausar todos os doramas que eu estava assistindo e agora tenho uns 50 mil episódios acumulados (apesar de que, mesmo com todas as dificuldades, eu já consegui finalizar três dramas: King of High School, Marriage not dating e It's okay that's love).

Bom, então hoje estou trazendo algumas fotos do novo drama de Joo Won:  Tomorrow Cantabile

O drama vai estrear no próximo mês (em outubro) e eu já estou surtando horrores apenas com as fotos!






Geeeeente! O Joo Won está MARAVILHOSO com esse cabelinho comprido e partido de lado! kkk


Eu fiquei perplexa quando vi esse novo visual do Joo Won! A aparência dele nunca foi o mais importante para mim (por que o maior trunfo que ele tem é o próprio talento e sua grande capacidade de atuação), mas tenho que confessar que dessa vez eu tive aquele momento "fangirling", por que eu AMEI esse visual de maestro! Sério! Ele está muito lindo! 

Para quem não sabe, Tomorrow Cantabile será a versão coreana do  anime/mangá/j-drama Nodame Cantabile, que conta a história de Chiaki, um rapaz muito talentoso (e arrogante) que quer se tornar um maestro, e ele se apaixona por uma garota desleixada e desastrada chamada Nodame. Ela, apesar de parecer meio "desligada" do mundo, tem muito talento como pianista. Chiaki também toca muito bem piano e violino (e por isso Joo Won praticou e fez aulas de piano e violino - como sempre um ator muito dedicado).

Ver o Joo Won como maestro... Só de pensar já fico eufórica e extremamente ansiosa! Tenho certeza que vai ser incrível!

Confiram a seguir os pôsteres dos protagonistas:

Essa Nodame é muito fofa!

Ai meu Deus! *-*

E por último, mas não menos importante, tenho que mostrar para vocês a imagem que o próprio criador de Avatar fez e publicou no tumblr:


Meus Deus gente! Para tudo! Korra com um novo corte de cabelo??? É isso mesmo produção??? 
Pelos boatos que eu vi circulando pela internet, parece que Korra vai ter esse novo visual no livro 4 (última temporada de Avatar).
Amei demais esse cabelo! Ela ficou linda! Muito mais madura, muito mais mulher!
O livro 4 de Avatar parece que vai estrear no próximo mês (isso mesmo! tão rápido!).
Outubro vai ser o mês das boas estreias! rsrs


Bom pessoal, por hoje é isso. Conto com a compreensão de vocês e peço que tenham um pouco de paciência até que eu possa voltar a postar minhas resenhas, homenagens, desenhos e fanfics.

Até mais!





domingo, 7 de setembro de 2014

Recomendação de drama - It's Okay, That's Love

Oi gente! Como vão?

Hoje venho trazendo mais uma recomendação de drama. 
Espero que não esteja muito chato ficar recomendando drama toda semana, mas infelizmente esse é o único tipo de postagem que eu estou podendo fazer nesse momento (por que é uma postagem curta e que demora poucos minutos para ficar pronta). 



Hoje (domingo) eu fiz uma coisa que não devia ter feito: Assisti quatro episódios de It's Okay That's Love (na verdade, eu só ia assistir UM episódio, mas o dorama estava tão incrível que eu não consegui me conter e acabei assistindo quatro episódios). No entanto, estou extremamente arrependida. Foram mais de quatro horas que teoricamente eu deveria estar fazendo meus exercícios de Desenho Técnico. Agora, vou começar a fazer meus exercícios, mas provavelmente não vou conseguir terminá-los hoje, o que significa que eu vou me atrasar na entrega dos trabalhos.

Bom, estou um pouco arrependida sim, mas ao mesmo tempo, estou muito satisfeita, pois valeu muito a pena assistir esses quatro episódios. 



Por isso estou recomendando esse drama aqui. Infelizmente não tenho tempo para postar uma sinopse legal, mas eu posso resumir o drama em algumas palavras:

-Conta a história de amor entre uma psiquiatra e um escritor com um problema mental;
-Os protagonistas são Jo In Sung (aquele homem maravilhoso que fez o protagonista em That winter the wind blows) e a diva Gong Hyo Jin (a protagonista de Master's Sun);
-Esse dorama é definitivamente diferente de todos os doramas que eu já vi. Tem uma leve comédia bastante adulta e madura, tem drama (mas não é melodrama), tem muito romance (mas não é no estilo "conto de fadas");
-Esse dorama não é aquele típico clichê, não tem mocinha desastrada, não tem F4 ou um carinha arrogante que sempre conquista a garota, e não tem aquela demora de séculos para a cena de beijo;
-Esse dorama também não segue a linha de dois ou três beijos em 16 episódios. Nesse dorama, os beijos são naturais, o casal é natural e sua relação também é muito madura;
-A atuação do elenco é de tirar o fôlego! Os atores desse drama estão de parabéns. Jo In Sung está arrasando com sua atuação, ele me surpreende a cada episódio!
-Esse drama trata de doenças da mente, não sei se isso já foi abordado antes num drama, mas posso dizer que o escritor desse dorama está construindo uma obra-prima!
-A trilha sonora desse drama é diferenciada: Algumas músicas são internacionais (principalmente cantores americanos ou que cantam em inglês) e outras músicas fazem parte da trilha sonora original (ou seja, são cantadas por artistas coreanos e compostas especialmente para o drama).


Bom... Então por hoje é só pessoal. Desculpem a "postagem flash", mas é que ainda tenho muita coisa pra fazer hoje... Para a postagem não ficar tão curta, (agora vou postar uma coisa que não tem nada a ver com o blog) olhem só a luminária que eu fiz como trabalho da faculdade:






Ela é feita de papel vegetal, barbante, continhas, papel cartão, uma vasilha de vidro e uma vela rsrs Ainda vou apresentá-la para minhas professoras, e confesso que estou morrendo de medo de que elas digam que está uma droga e me peçam pra refazer tudo kkk Bom, de qualquer forma, vou tentar ser otimista... 

Eu estou adorando minha faculdade, valeu a pena ter desistido do meu curso anterior e ter entrado no Design, o único problema é a quantidade de trabalhos que os professores estão passando nesse semestre, acho que eles não conseguem entender que não temos só uma disciplina para estudar, temos cinco... E no meu caso, ainda tenho curso de inglês! (e os meus doramas, meus animes e o blog, claro rsrs). Só existe uma coisa que me deixa um pouco irritada no design: O maldito conceito. Para tudo o design tem que arrumar um conceito, e isso me deixa chateada pelo simples fato de que eu não sou uma pessoa "conceitual". Eu ainda acredito que criar um objeto seja um processo que surja da própria necessidade do ser humano, e mesmo que essa necessidade não exista, a própria vontade de criar algo novo faça nascer uma obra diferenciada (seja ela funcional ou não). Quando os professores me impõem "conceito", eu sinto como se estivessem cortando minhas asas. Bom, mas como eu ainda estou no começo do curso, espero que as coisas possam mudar e que eu me livre desse fantasma que me assombra todas as noites e que se chama conceito! kkk


Até mais!