sábado, 15 de novembro de 2014

Meus Desenhos - Pequeno One-Shot + Extra (MICA)

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

Hoje venho trazendo pra vocês um pequeno one-shot (uma pequena historinha) que eu desenhei. Pra falar a verdade são só rascunhos, mas como eu queria postar alguma coisa hoje aqui no blog, resolvi mostrar esses rabiscos pra vocês. 

Minhas férias estão chegando... Bom, eu sei que eu deveria estar pulando de alegria (finalmente vou poder tirar o atraso dos meus doramas, animes, mangás e depois de tanto tempo vou poder fazer resenhas e continuar fanfics). Porém, eu não consigo ficar alegre sabendo que só tenho apenas duas semanas para finalizar TODOS os meus trabalhos da faculdade. Tenho tanta coisa pra fazer que já estou entrando em desespero, acho que essas duas semanas não vão ser suficientes pra terminar tudo... 

Bom, mas vamos ao que interessa. Confiram a pequena historinha a seguir:
















Edit.
Para a postagem não ficar muito curta, confiram a seguir um vídeo da apresentação de um grupo filipino chamado MICA:

 
Já tinha até enjoado de "Let it Go", mas agora... Não consigo parar de dar replay nesse vídeo! Elas são incríveis!
No começo do vídeo eu me perguntei: Porque só uma está de vermelho? rsrs A resposta vem logo depois quando ela começa a cantar... 

 
Até mais Pessoal!
Aguardem novas postagens!

domingo, 9 de novembro de 2014

Recomendação de drama - Birth of a Beauty

Olá pessoal! Tudo bom?

Hoje venho recomendar mais um drama que acabou de ser lançado!

Birth of Beauty

Sinopse:
Han Tae Hee é o herdeiro de uma grande Companhia. Ele está sofrendo de coração partido com um grande choque psicológico. Para ter a mulher que ele ama de volta, ele resolve mudar completamente uma mulher não atrativa e acima do peso chamada Sa Geun Ran, transformando-a na bela Sara. Nesse processo, Tae Hee se apaixona por Sara.



Geeeente! Esse drama é tudo de bom! Apesar de que, através dele, é possível ver a realidade pelos olhos dos coreanos.

Bullying é uma realidade na Coreia do Sul... Preconceito, discriminação, racismo... A preocupação exagerada com a aparência. O drama mostra a realidade de um jeito fantasioso, e ao mesmo tempo, carrega com ele o próprio preconceito e discriminação, pois se o drama realmente quisesse criticar as pessoas que se preocupam demasiadamente com a aparência física, não haveria uma troca de atrizes para um mesmo papel, ou seja, a protagonista permaneceria gordinha e linda (sim, por que eu achei ela muito linda! e muito talentosa também!) durante toda a história e ainda assim conseguiria seu final feliz. No entanto, na Coreia do Sul a "cultura" da cirurgia plástica é o que reina, e mesmo que existam críticas, grande parte das pessoas prefere aceitar o fato de que, para se sentir bem diante do espelho, é preciso fazer mudanças drásticas.

Bom, mas o foco principal da história depois da mudança total da protagonista é o que ela pretende fazer depois de conseguir a aparência de uma "deusa". Vingança. Isso mesmo, ela quer se vingar... ou não. Na verdade, nossa protagonista é tão bobinha que mesmo depois de ter sido traída e abandonada pelo marido, ela ainda continua apaixonada por ele. Tudo o que ela quer é... Voltar com o ex-marido, que está prestes a se casar com outra mulher.

E no meio de tudo isso temos o nosso protagonista. Sim, aquele que está ajudando Sara a alcançar seu objetivo. Tae Hee é apaixonado pela noiva do ex-marido da nossa protagonista, e por isso se empenha tanto em fazer Sara reconquistar seu ex-marido.

Dois corações partidos se juntam para impedir o casamento de seus amores... No entanto, será que esses "amores" merecem ser amados? Um ex-marido traidor e interesseiro, e uma amada traiçoeira e falsa merecem ser amados? Não seria mais interessante se os dois corações partidos se apaixonassem um pelo outro durante a missão?

Estou esperando ansiosa pelos próximos episódios e torço para que Tae Hee e Sara fiquem juntos! Mas antes ainda espero muitas cenas hilárias!

Já estou shippando loucamente esse casal... Boa química desses atores!

Bom, pessoal, por hoje é isso. Até mais e aguardem novas postagens!

Bye bye!


domingo, 2 de novembro de 2014

Recomendação de Filme - Miss Granny

Alô Alô pessoal! Estou de volta!


É com grande prazer que hoje venho recomendar um filmaço pra vocês!


Resolvi assistir esse filme por que muitas pessoas lá no fórum soompi recomendaram para aqueles que não conheciam o talento e a maravilhosa atuação de Shim Eun Kyung!

Pra quem não sabe, Shim Eun Kyung é a fofa co-star de Joo Won em Tomorrow Cantabile! E se vocês já leram meus últimos posts, sabem que eu estou apaixonada por esse drama e mais apaixonada ainda por esse casalzinho lindo que é Naeil (Shim Eun Kyung) e Yoo Jin (Joo Won).

É por esse motivo que eu decidi assistir esse filme e ver o quão legal a atuação dessa linda e fofa atriz poderia ser!


Sinopse
Uma anciã de 74 anos de idade, desbocada e rabugenta, recupera sua aparência física de quando tinha 20 anos de idade. A partir daí, ela resolve tirar proveito de sua juventude...


Motivos pelos quais você DEVE ASSISTIR Miss Granny:

É muuuuito engraçado!
-Uma comédia gostosa de se acompanhar! Nossa Miss Granny é muito fofa e engraçada! (e muito rabugenta também kkkkkkk)

Shim Eun Kyung arrasa na atuação!
-Essa menina é um talento de ouro! Atua de forma tão natural! Eu quero estapear essas pessoas que estão criticando ela por sua atuação em Tomorrow Cantabile! Ela não merece isso! A atuação dela é incrível, tanto em Miss Granny quanto em Tomorrow Cantabile!


O filme não é só comédia! Tem DRAMA FAMILIAR!
-Além da comédia, também temos drama e romance! E muitas surpresas!

Final emocionante e engraçado!
-Nos últimos minutos do filme, temos uma cena pra lá de emocionante e lindíssima, mas logo depois, temos um final engraçado e alto astral!

O filme é UMA LIÇÃO DE VIDA!
-Esse filme tem um grande diferencial por ter uma avó como protagonista. Ele nos mostra também como a vida de uma mãe solteira pode ser difícil.

A protagonista CANTA NUMA BANDA
-A coisa mais legal do filme é termos várias músicas cantadas pela protagonista. É tão legal, empolgante e emocionante! (e as músicas são muito boas! Principalmente a da chuva...)


E essa é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos:



Tem ROMANCE!
-Uma avó que se tornou uma garota de 20 anos... poderia ela se apaixonar novamente? Bom, não custa sonhar...

Esse cara é tão HOT! Babei por ele o filme INTEIRO! Quando vi ele no filme,
fiquei me perguntando: Onde eu o vi antes? Não consegui lembrar, então fui
pesquisar. Descobri que ele foi o protagonista de I Need Romance 2, um dorama
que eu só assisti dois episódios justamente porque eu não gostava dele como protagonista!
Que ironia, não? kkkkkkk Como as coisas mudam... Agora vou ter que dar minha cara
a tapa e voltar a assistir esse dorama! kkkkkkkk

É um filme que VALE CADA SEGUNDO ASSISTIDO
-Eu amei esse filme de verdade. Foi uma surpresa pra mim, tanto em saber o quanto Shim Eun Kyung é uma incrível atriz, como saber que esse filme tem um roteiro especial e uma história especial que merece ser assistida.

UMA SURPRESA nos últimos minutos do filme
-Eu disse que o final foi emocionante e engraçado... pois bem, nos últimos minutinhos, temos uma grande surpresa... fãs de um certo ator com certeza vão adorar kkkkk


Bom, o que eu posso dizer pra finalizar... Ver Shim Eun Kyung atuando como uma avó nesse filme foi muito bom! E recomendo a todos que quiserem acompanhar uma história leve, engraçada e emocionante.

Mas antes de me despedir, tenho que dizer uma coisa... Estou surtando horrores por Tomorrow Cantabile! E tenho que confessar que nunca surtei tanto pelo Joo Won como estou fazendo agora! kkkkk Antes, eu já o admirava muito pelo grande talento dele, pelo esforço, pelo carisma e humildade... Agora eu surto por que além de ter tudo isso, ele está tão bonito, mais tão bonito nesse drama! kkkkk Antes ele já era bonito, mas nesse drama está passando dos limites! Como eu vou conseguir prestar atenção no enredo do drama se toda vez que Joo Won aparece na tela do meu computador me faz perder a noção??? Assim não dá, né! E além disso, eu simplesmente piro quando vejo ele regendo uma orquestra! Ele incorpora a alma de maestro de um jeito que... Ele tem uma elegância e uma postura tão... Não tenho nem palavras pra descrever o quanto é perfeito! 

Bom, agora que eu já desabafei, vou indo! Aguardem novas postagens! rsrs

Até mais pessoal!